Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nt8117

placa mãe P45 para HD4870

Recommended Posts

Qual a melhor placa com chip P45 para uma HD4870 e futuros up's de placa?

Isso levando-se em consideração o custo beneficio da mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P45 não é muito boa pra futuramente fazer CF de placas fortes como 4870... quanto pode gastar? se o %% der pega uma Rampage Formula que tá de R$750 na Pichau e vai ser a melhor opção pra futuramente fazer um CF.... ;)

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post

olha, gastar mais de 500tão eu ate gasto, mas chorando ... rs rs

Na verdade eu queria uma solução + - como a GA-P35-DS3 era. Tinha um otimo custo beneficio.

Aproveitando para tirar outra duvida ... Vale a pena investir em uma placa mãe que aceite DDR3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

É....se quiser fazer um CF, pegue uma mobo com chipset x38 ou x48, pois estas fazem crossfire a x16 nos dois slots(diferente da P45 que faz x8), pode ser maximus formula, P5E, Rampage Formula...

DDR3 = só se você quiser gastar bem mais, pois memorias ddr3 para terem um bom desempenho tenq ser acima de 1600MHz, e daí custam uma fortuna. Invista em boas memorias DDR2 de 800Mhz ou 1066MHz e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

investir em placas com suporte à DDR3 só nas futuras X58 se for usar um core i7... até lá DDR3 vai ser desvantagem!

Rampage Formula é melhor opção. P45 se não me engano faz CF mas a segunda placa fica @ x8, perdendo rendimento.

as dois slots trabalham @8x em CF, pra usar CF de 4850, a perda de desempenho é imperceptível, usando uma VGA acima disso você sente a diferença... =/

Compartilhar este post

Link para o post

É cara se eu fosse você apertaria mais um pouco e iria de x38 ou x48,pois como foi dito essas placas suportam duas placas de video em 16x;p45 é uma ótima opção levando em conta o custo/benefício,na qual podemos destacar a Asus P5Q-DELUXE,que está por R$749,00 na plug informatica;mas no Pichau você encontra a rampage formula pelo mesmo preço,ai compensa mais você ir de x48.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais