Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
urnau

Vírus deu pau no Internet Explorer

Recommended Posts

TO ferrado.

A história é a seguinte. EStava navegando com o antivírus pausado (não me perguntem porque e nem por onde eu navegava. rsss), então putz, entrou um vírus, spyware, malware, sei lá o nome e deu bode. Modificou minha área de trabalho e colocou lá uma imagem dizendo que o computador estava infectado, além de abrir uma janela a todo instante com mais ou menos o mesmo recado, que o computador estava infectado e tal.

Passei avast e avg anti spy e consegui retirar o vírus (pelo menos acho que sim), pois a janelinha aquela não ficava mais abrindo.

Restou aquela imagem na área de trabalho (plano de fundo) com a mensagem do vírus. Logo percebi que os botões de configuraçoes do vídeo (as orelhas de proteção de tela e área de trabalho) não apareciam, então não tinha como mudar o plano de fundo. Ou seja, o vírus ainda estava lá.

Usei o spyboot e ele corrigiu alguma coisa no registro e as orelhinhas voltaram, então pude modificar a figura do plano de fundo da área de trabalho.

Pensei: Estou livre do vírus.

Só que ao brir páginas que exigiam internet explorer 5.0 ou superior sempre exigia que o browse fosse atualizado.

Atualizei até o IE 7.0 e ainda assim continua dizendo que meu browse está desatualizado. Nâo consigo abrir hotmail, páginas da CAIXA e outras q exijam recursinhos atuais do IE.

Alguém sabe o que aconteceu ou como resolver este problema?

Já fiz a reparação do windows, instalei o IE 7.0.

Ah... a opção "deixar em modo de espera" também está desativada.

Será que só formatando?

Help please!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais