Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lampialan

Samsung Instinct (SPH-M800) na VIVO

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite!

Alguém aqui sabe se tem como habilitar o Samsung Instinct (SPH-M800) que trabalha em CDMA para uso na VIVO?

Fui à uma loja da VIVO e eles me disseram que não conseguem pelo fato do campo HEX do celular possuir mais de 8 dígitos. A funcionária da VIVO até me mostrou onde ele digitava o código HEX no sistema e que impossibilitava que todo o código do celular fosse inserido, mas sai de lá com uma sensação de que eles não se esforçaram muito em resolver.

Mesmo porque, o celular trabalha na mesmo frequência CDMA da VIVO (850Mhz) e isso seria o ponto crucial para um celular ser habilitado na rede deles ou não.

Falei com a ouvidoria da VIVO e eles abriram um processo pra isso, mas ainda estou me sentindo "impotente". Alguém sabe, conhece algum caso igual ou parecido com esse?!

[]'s e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais