Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Páginas em branco


Luiz Santiago

Posts recomendados

olá pessoal

estou com um probleminha

existem páginas q eu tento ascessar e que dá o "CONCLUIDO" mas sem o conteúdo da págia

na maioria dos kasos isso acontece nos sites do orkut (login, comunidades, amigos, etc...) e poucas vezes ocorre em outros sites

detalhe: quando isso ocorre, onde divia ficar o nome do site (abas do firefox),

fica o endereço "http://*" escrito em negrito e ao pé da janela, "Concluido", mas o conteúdo em branco

ás vezes acontece também de eu atualizar uma págia e ela ficar sincronizando para sempre (aqui mesmo no Clube do Hardware), ja xequei a conexão, ja desliguei o antivírus para ver se não era ele

também existem as situações em que eu acesso várias janelas num mesmo site só para dar sorte em uma delas, e é realmente uma luta

a solução q eu faço e nem sempre dá certo é fechar a aba e tentar de novo, se não der certo fexo a janela, se continuar eu desconecto e conecto, mas se continuar eu reinicio o pc

Eu achei que eu prescizava de uma bandalarga (uso o discadão), mas percebi que o que prescizo não é de velocidade para abrir as janelas mas sim que elas abram

se alguem poder me ajudar

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal

estou com um probleminha

existem páginas q eu tento ascessar e que dá o "CONCLUIDO" mas sem o conteúdo da págia

na maioria dos kasos isso acontece nos sites do orkut (login, comunidades, amigos, etc...) e poucas vezes ocorre em outros sites

detalhe: quando isso ocorre, onde divia ficar o nome do site (abas do firefox),

fica o endereço "http://*" escrito em negrito e ao pé da janela, "Concluido", mas o conteúdo em branco

ás vezes acontece também de eu atualizar uma págia e ela ficar sincronizando para sempre (aqui mesmo no Clube do Hardware), ja xequei a conexão, ja desliguei o antivírus para ver se não era ele

também existem as situações em que eu acesso várias janelas num mesmo site só para dar sorte em uma delas, e é realmente uma luta

a solução q eu faço e nem sempre dá certo é fechar a aba e tentar de novo, se não der certo fexo a janela, se continuar eu desconecto e conecto, mas se continuar eu reinicio o pc

Eu achei que eu prescizava de uma bandalarga (uso o discadão), mas percebi que o que prescizo não é de velocidade para abrir as janelas mas sim que elas abram

se alguem poder me ajudar

Obrigado!!!

-------------------------------------------------------------------------

Cara isso acontecia direto comigo mas só quando eu usava o IE 6.0, agora eu to usando o FireFox 3.0 e nunca mais deu esse problema. Aonde eu trabalho mesmo sempre parece que a conexão caiu com o IE, daí eu conecto com o Firefox portable 3.0 (porque é td bloqueado aonde eu trabalho XD ) e funciona perfeito. Isso porque a conexão aqui é feita através de linha dedicada, então não tem como ser a sua conexão. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
olá pessoal

estou com um probleminha

existem páginas q eu tento ascessar e que dá o "CONCLUIDO" mas sem o conteúdo da págia

na maioria dos kasos isso acontece nos sites do orkut (login, comunidades, amigos, etc...) e poucas vezes ocorre em outros sites

detalhe: quando isso ocorre, onde divia ficar o nome do site (abas do firefox),

fica o endereço "http://*" escrito em negrito e ao pé da janela, "Concluido", mas o conteúdo em branco

ás vezes acontece também de eu atualizar uma págia e ela ficar sincronizando para sempre (aqui mesmo no Clube do Hardware), ja xequei a conexão, ja desliguei o antivírus para ver se não era ele

também existem as situações em que eu acesso várias janelas num mesmo site só para dar sorte em uma delas, e é realmente uma luta

a solução q eu faço e nem sempre dá certo é fechar a aba e tentar de novo, se não der certo fexo a janela, se continuar eu desconecto e conecto, mas se continuar eu reinicio o pc

Eu achei que eu prescizava de uma bandalarga (uso o discadão), mas percebi que o que prescizo não é de velocidade para abrir as janelas mas sim que elas abram

se alguem poder me ajudar

Obrigado!!!

-------------------------------

Amigo, no meu Firefox aconteceu exatamente como você falou.

E resolvi da seguinte maneira. Lembrei que isso aconteceu logo dpoi q instalei o Orbit e o Orbit instalou uma extensão no meu firefox. Então fui no Firefox, Menu/Ferramentas/Complementos e cliquei em desativar no complemento do orbit para baixar videos do youtube. PRONTO...ficou normal de novo.

Se no seu caso não foi o ORBIT, desinstale o último complemento instalado no seu Firefox.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...