Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$2.000,00


tamarcar

Posts recomendados

Gente,

Estou procurando comprar um notebook com boa configuração, para uso em casa. Preciso de ajuda porque conheço pouco do mercado atual. É o seguinte desejo comprar um note pois meu desk atual está desatualizado e com pouco HD e memória então resolvi usá-lo (o desk), basicamente como acesso a internet e jogos e o note para guardar meus arquivos importantes, musicas/videos, imagens...(desafogar mesmo meu desk) como estou vendo que o mercado de note está competitivo achei que seria uma otima aquisição. vou colocá-lo em rede com o desk para utilizar impressora/scanner, não vou usá-lo para escutar músicas será mais para guardá-las mesmo pois adquiri recentemente um iPod. mas preciso de orientação qual melhor note para comprar com software de (windows e office) inclusos no preço. Minha faixa para gastar é até R$ 2.000,00. Alguém poderia me dar uma dica!?

Fico grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Estou procurando comprar um notebook com boa configuração, para uso em casa. Preciso de ajuda porque conheço pouco do mercado atual. É o seguinte desejo comprar um note pois meu desk atual está desatualizado e com pouco HD e memória então resolvi usá-lo (o desk), basicamente como acesso a internet e jogos e o note para guardar meus arquivos importantes, musicas/videos, imagens...(desafogar mesmo meu desk) como estou vendo que o mercado de note está competitivo achei que seria uma otima aquisição. vou colocá-lo em rede com o desk para utilizar impressora/scanner, não vou usá-lo para escutar músicas será mais para guardá-las mesmo pois adquiri recentemente um iPod. mas preciso de orientação qual melhor note para comprar com software de (windows e office) inclusos no preço. Minha faixa para gastar é até R$ 2.000,00. Alguém poderia me dar uma dica!?

Fico grata

Ué, me desculpe pergutar, mas se é só para guardar arquivos, praticamente, será que não vale mais a pena comprar um HD novo, ou de repente um NAS?!! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque realmente meu desk atual está bem desatualizado.. andei vendo atualizações para ele e não sai menos q 1.000,00 (HD, memória, graador de DVD, entre outros) mas realmente eu quero algo mais completo e potente, de preferência portatil, para usar quando necessário em viagens...vou muito à São Paulo e seria otimo para levar ao trabalho também...

Se puderem ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmm!!! Pois sendo assim sim!

É que comovocê tinha dito que continuaria usando seu desktop para internet e jogos imaginei que ele nem era tão desatualizado assim!

Se você, definitivamente, não pretende usar jogos no notebook você pode partir para uma solução com placa de vídeo "onboard", caso queria algo com alguma potência para jogos, por este valor, terá que optar por notes com vga "discreta" como alguns modelos da kennex e da STi.

O ideal seria você descrever um pouco que tipo de uso pretende com o note, acho que facilitará para ajudarmos. De qualquer forma recomendo que dê uma olhada no site da dell, o grande diferencial deles é o fato de você poder "configurar" o note e a garantia ser muito bem reconhecida.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isto mesmo!

Seria um HD de 80 - 120 G

Memoria RAM 1G

Processador não sei ao certo o melhor (como disse estou sem prática em montagem e manutenção)

Não preciso de mouse e teclados externos, nem câmera

Uma placa de rede de 56 Kbps, acho que serviria o caso

Gravador e leitor de CD e DVD

A tela uma resolução boa para muito boa não preciso nada de mais de 14"

Andei olhando sim o site da Dell e até pensei adquirir, mas realmente gostaria de um conselho, por exemplo para o que pretendo um processador muito potente não há necessidade ou estou errada!? E marcas também estou totalmente 'por fora'.

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio para o que você pretende a configuração básica do vostro 1310 é o bastante!

Existem outras marcas por ai que são bem interessantes também, eu rodei, rodei e fiquei na dell mesmo então acho que o bruno2546 poderá te ajudar mais no quesito: marcas que não sejam dell... hahahahha

Boa sorte na compra, se souber de algo posto por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...