Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para designer


ggt23

Posts recomendados

Ice, recebi um e-mail da Gateway com uma promoção até dia 08/09 o P-173X-FX com tela de 17" resolução (1.490,00x900)placa Nvidia geforce 8800 m GTS era R$ 5.400 está R$ 4.900,00, pena a grana tá curta, então é melhor ficar com o M-6867, ele só não gostou pois é vermelho e ele é um gaúcho gremista não é colorado rsrsr.

Você lembra se comprou com o vendendor Carlos Henrique foi? É esse que estou contatando. Obrigada!!! Boa Noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o p-7811, é bem melhor e custa 5500 se nao me engano pelo q postaram por ai.

achei o link

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7811fx.htm

vem melhor q qq um outro no mercado, nao tem nenhum pra comparar com ele a baixo dos 2k dolar la nos EUA q eu lembre.

bem mais negocio.

mas se catar esse p-173, tb é uma boa maquina, mas o p-7811 detona, é o note.

edit********

isso q da ir respondendo sem ler tudo ehehhehehehehe

então, ele deve ter caido pra limpar estoque, porque esse ai 7811 vai acho q ocupar o lugar do 173.

o 6867 tb é uma baita maquina, mas o P7811 é superior. mas se a grana ta curta, esquema é pegar o 6867 mesmo, é praticamente identico ao meu do review so que vem com CPU mais forte e talvez mude algum outro detalhe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, o vendedor me enviou uma ficha para preencher na qual terei que escolher o Windows Vista Home ou Ultimate, se é 32 ou 64 bits se for em português pagarei + R$ 210,00 se for XP Sp3 + R$ 270,00, com você foi assim?

Já terei que desembolsar + 150,00 de frete com seguro e 77,00 sem seguro pois ele falou que não é garantido mandar sem seguro, a despesa só aumenta.

Alguma dica?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, quando eu comprei, ele pediu meus dados por e-mail, e ja tinha falado antes que queria o vista original do note em inglês, ai acho q ele nem perguntou isso, porque fiquei ate amolando ele se vinha com o inglês mesmo 64+32 que eu via na net, e tinha medo de se pedir o portugues eles trocassem la por um box q nao seria igual e viria 32 eu imaginava na epoca.

devem ter organizado pra nao ficar a bagunça de dados no e-mail numa ficha.

como pedi em inglês, nao sei como q fica essa diferença de preço, pois o OS pertugues custa mais caro mesmo, pra te dar ideia la nos EUA custa 99 dolar o vista premium, aqui o vista brasil, acho q mais de 400 reais, falando do BOX nacional x box usa.

Eu nao gosto de OS traduzido, costumam ter mais bugs e demoram mais atualizaçoes e tudo, so ver o SP1 saiu uns 3 meses antes la nos EUA que a versao pra outras linguas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elio se depois eu quiser instalar o XP fica fácil achar os drive? Será que perco a garantia, pois tem programas que pode não rodar no Vista 64 bits né? Eu gostaria de solicitar que já viesse instalado más terei que pagar + 270,00 tá muito caro.

Bom Final de Semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tranquilo instalr o XP, inclusive la no review tem o link pros drivers q postaram.

como ele vem tb com o vista 32, nao precisa esquentar a cabeça, pois se porventura tiver qq coisa q nao rode no 64, você tb pode usar o 32, e acabaram de postar um novo tutorial pra usar ubuntu nele, sistema pra esse note é o que nao falta.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei pedindo o XP sp3 português, pois não dominamos o inglês como o Ice e também não sou expert em formatações e instalações de drives aí teria que chamar um técnico, pagaria pelo serviço etc.

Gostaria de deixar um forte abraço fraterno a todos que fazem esse site e que direta ou indiretamente me ajudaram na minha decisão; sempre estou visitando outros tópicos e tirando dúvidas.

Agora é só aguardar uns 15 a 20 dias para a chegada do notebook.

Muito Obrigada mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...