Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook J72 CEE - Vale a Pena?


Hamiltongn

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um notebook, e procuro por preço baixo. Encontrei este notebook da CEE que aparentemente é um ótimo custo benefício. Eu utilizaria nele programas como Photoshop, Corel Draw, Illustrator, etc... (li um comentário no Submarino no qual uma pessoa comentou que rodou legal)

Andei pesquisando e li que a Mirage 3+ graphic é muito mal vista.

Por 1.299, vale a pena comprar ele?

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&CatId=11124&ProdId=21362519&ST=BV11124&OperId=0&CellType=2

Configuração:

# Sistema operacional: Satux Linux

# Processador: Modelo Intel Pentium Dual Core T2370, Clock 1,60GHz, Barramento 533MHz, Cache L2 1MB

# Chipset: Modelo SIS M672

# Áudio: Realtek High Definition Audio

# Vídeo: Mirage 3+ graphic

# Memória de vídeo: Máximo 128MB

# Rede: 10/100Mbps

# Comunicação: Rede sem fio Wireless LAN 802.11b/g

# Velocidade: b: 11Mbps - Freq 2,4GHz g: 54Mbps - Freq 2,46GHz

# Frequência: 2400,0 à 2483,5 MHz

# Bluetooth: Não

# Modem: 56Kbps

# Drive: Modelo DVD-RW

# Vel. Leitura DVD/CD: 8x / 24x

# Vel. Gravação DVD/CD: 24x

# Memória: Capacidade 1GB DDR2

# Bus: 667MHz

# Dual Channel: Não

# HD: Capacidade 120GB

# Rotação: 5400 RPM

# Interfece: SATA

# Cache : 8MB

# Portas: Entrada USB 4 (2.0)

# Leitor de cartão: 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO)

# Slot de expansão: Não

# IEEE 1394: Não

# Saída de áudio: Sim

# Saída digital SPDIF: Não

# Saída S-Video: Não

# Saída DVI: Não

# Entrada para microfone: Sim

# Microfone embutido: Sim

# RJ-11 (Modem): Sim

# RJ-45 (LAN): Sim

# Tela: Tamanho 14.1

# Painel: Brilhante

# Resolução: 1280x800

# Teclado: Padrão português

# Touch pad: Tradicional com scroll

# Câmera embutida: Não

# Light Scribe: Não

# Headset: Não

# Mochila: Não

# Flanela: Sim

# programas: Não

# Bateria: 6 Células, Tipo Li-Ion com duração de 2 horas

# Entrada para trava Kensigton

O que vocês acham?

Outra coisa, será que dá pra expandir a memória ram, e colocar bateira extra nele? Eu baixei o manual e não ficou claro isso.. dizia pra procurar suporte tecnico caso queira aumentar a mem ram...

Aqui vai o link do manual do notebook:

http://download.cceinfo.com.br/manuais/J72.pdf

Link da pagina dele no site da CCE:

http://www.cceinfo.com.br/pagina.php?IdPagina=IdPagina&Tipo=SPagina&ProdutoId=109&URL=produto-detalhe

Site com algumas informações:

http://radbox.info/manual-de-instrucoes-do-notebook-cce-j72.html

Ah, e achei no site agora todos os drivers do windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele não perde no processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre o CCE e o Kennex, eu ficaria com o CCE. Não sei no seu caso, mas eu moro no interior do RJ (Itaperuna), e aqui tem uma autorizada, a 70km daqui tem outra, e a 180km tem outra! :D

Um amigo meu aqui da faculdade comprou quando o submarino liquidou os CCE Celeron com 512MB a 999. Ele comprou o note, comprou uma memoria de 1GB no mercadolivre e levou na autorizada. O cara instalou 0800 pra ele, ai ele comprou uma mochila com o cara pra dar uma moral.

Estou pensando em comprar esse J72 também, ele me parece muito bom! Depois que eu vi o CCE com esse meu amigo, minha visão de CCE é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pelo que sei nem cs ele roda a placa de video dele e pior que essas lançadas de 2000 pra frente eu tinha um note toshiba pentium III com placa de video trident de 16mb dedicado e ela rodo melhor um jogo antigao que esse cce de um amigo

a vga é ruim mas rola cs sim ja fizemos uma lanzinha aqui em casa ele jogo de boa e o dele era o cs 1.7ainda acho q é um pouco mais pesado q o 1.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver se o chipset desse cce vem o m672 +968 pra ter o hyperstreaming ou nao, se tiver é show de bola. falando isso sem contar o video ehhehehehe

ja pulando pra parte de video.

sem comparaçao os 2, kennex destroi com esse cce ou qq note abaixo dos 2500 reais pra jogos, e dando up de CPU, gastando ai + uns 600 reais com memoria tb e uma t8300, destroi qq um abaixo dos 2900 pra qq uso.

ele so com celeron, pra jogos ainda ta reinando, mas pra uso geral, pela miseria q ele custa 1300, putz, tasca nele nem q seja um t7250 pra nao gastar muito e fique com um supernote a preço de banana.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, o CCE tem duas antenas embutidas em vez de uma o que melhora muito a velocidade da navegação WI-FI sem contar que este modelo é ideal para quem quer utilizar para trabalho. Se quer uma máquina para jogos procure um note com chipset NVIDIA e de preferência que tenha slot EXPRESS CARD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...