Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar miolo de cooler do notebook?


phstc

Posts recomendados

Pessoal,

Dá para trocar o miolo do cooler do notebook?

Por exemplo, pegar esse abaixo que é de placa de vídeo e é brushless e colocar no lugar do miolo que veio no meu? Pelo menos o pino do conector parece igual, caso não encaixe, pois pegar o pino do outro miolo.

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.8944

Será que não iria melhorar a temperatura em relação ao motor original?

O motor padrão é brushed ou brushless?

No meu caso o notebook é um Acer 5670 WLMI Centrino Duo Core

Grato,

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Pessoal,

Dá para trocar o miolo do cooler do notebook?

Por exemplo, pegar esse abaixo que é de placa de vídeo e é brushless e colocar no lugar do miolo que veio no meu? Pelo menos o pino do conector parece igual, caso não encaixe, pois pegar o pino do outro miolo.

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.8944

Será que não iria melhorar a temperatura em relação ao motor original?

O motor padrão é brushed ou brushless?

No meu caso o notebook é um Acer 5670 WLMI Centrino Duo Core

Grato,

Pablo

Pessoal,

Estou com um note de um cliente, um Toshiba STI AS-1528 e ele ferve literalmente. . .

Se a parte do processador estiver ventilada, trabalha em 50º, mas se apoiar na mesa, chega a mais de 80º desligando ao atingir 85º.

De acordo com o cliente, começou a ficar assim a pouco, mas já vi q tem q trocar o cooler.

Como ele precisa de mobilidade, aquelas "dock" não vão servir. . . alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...