Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
McHawk

[Resolvido] Mudar a pasta de um programa!

Recommended Posts

Olá

Tenho um HD de 120 (quase lotado) e recentemente comprei um de 500, tava afim de mudar uns programas (maioria jogos) do mais velho pra mais novo mas sem ter q desinstalar eles, pois somam quase 80Gb. :)

Sei q simplesmente dar um "mover pra cá" n resolve, q tenho q ih no registro e mudar as config manualmente tb (pra caso eu queira desisntalar os programas depois), além de mudar o caminho dos atalhos. :mellow:

É possível fazê isso sem t muito trabalho? O Windows (XP) mesmo faz isso? Qual programa q eu baixo faz isso? :unsure:

Brigado pela ajuda ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... na boa... acho que você vai ter de desinstalar todos os programas e reinstalar no outro HD... ou então, como você mesmo disse... "editar" manualmente o registro do widows, o que u nao recomendo a você.

abrax

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

amigão não tem outro jeito a não ser voce reinstalar todos os programas direcionado eles para seu novo HD.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caso Resolvido! Caso o autor do tópico necessite poderá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais