Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adm.Ljp

Notebook Hp Dv6936 ou Hp Dv1010!??

Recommended Posts

Estou querendo comprar um notebook mais estou em duvida sobre esses dois modelos!! Parecem muito bons!!

Dv6936

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78053465-notebook-hp-dv6936-core2duo-204gb250gbvga-256mb-dedicado-_JM

Dv5-1010

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80142001-top-notebook-hp-dv5-1010-c2-duo-p7350-2ghz-4gb-hd320gb-_JM

Qual dos dois é melhor!?? vai rodar jogos atuais neles!??

Vi uns comentários que os modelos Dv66xx da hp estavam dando problema.. e que só foi resolvido a partir do DV6700!!

iaew... qual eu compro!??

falowsss

abraço aí!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

jogos atuais?

so em low.

mas putz, 2999 num HP desse, porque você nao cata um gateway igual ao meu, bem melhor, 3 anos de garantia, com uma HD2600, uns 600% no minimo mais rapida que essa 8400 e custou quase mesma coisa.

da um look no review da assinatura.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

pow eu jurava que a 9200 era bem melhor!!

eu estou meio por fora de potencia de placas de vídeo!!

eu tinha olhado o modelo Dv5-1010 e pela configuração dele, parece ser de alto nível, achei q o vídeo também fosse!!

meu irmão tem um hp pavilion Dv9743, com uma placa de vídeo 8600.. 512mb!

roda muitos jogos em qualidade maxima!!

mas entre os dois modelos que citei anteriormente, pelo lance do vídeo é preferível pegar o Dv6936!! certo!??

valeuuu aeww!!

Compartilhar este post

Link para o post
pow eu jurava que a 9200 era bem melhor!!

eu estou meio por fora de potencia de placas de vídeo!!

eu tinha olhado o modelo Dv5-1010 e pela configuração dele, parece ser de alto nível, achei q o vídeo também fosse!!

meu irmão tem um hp pavilion Dv9743, com uma placa de vídeo 8600.. 512mb!

roda muitos jogos em qualidade maxima!!

mas entre os dois modelos que citei anteriormente, pelo lance do vídeo é preferível pegar o Dv6936!! certo!??

valeuuu aeww!!

Se você for corajoso suficiente pra comprar HP importado pelo ML... A 8400GS deve ser um pouco superior a 9200.

Mas por este preço tem opções bem melhores como o Dell Vostro 1510, GAteway M153X ou M6867, Powernote GT,...

Compartilhar este post

Link para o post

Carvalhoso, porque!?? é muito arriscado comprar um hp importado pelo ML!?? qual o problema que pode ocorrer!??

valeu aeww!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

indiferente de ML, ta caro pela config. 3k você compra um note igual ao meu q da uma lavada feia num HP destes US q alem de nao ter garantia d verdade aqui no brasil tem pior qualidade.

mas comprar em ML nao tem nada de mais, se você faz muita questao mesmo manda ver. so ve direito o vendedor e da praferencia pros que trabalham com pagamento contra entrega e boa reputaçao.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar no ML:

Não é loja fisica

Qualquer problema o ML não se responsabiliza por nada

Depende da honestidade do vendedor (que normalmente você não conhece)

São produtos importados (a maioria sem garantia no Brasil)

Se der problema a garantia é com o vendedor (ai você tem que encontrar ele de novo, enviar o equipamento pra ele e rezar pra receber de volta).

Acho que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais