Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renatascott

Por favor, ajudem, estou já um pouco desesperada!!!

Recommended Posts

Boa noite a todos, estou com um problemão! Acredito que seja alguma espécie de vírus ou malware ou essas coisas horríveis que se pega pela net.... outro dia estava eu fazendo um curso on-line de PHP e nisso fiz um download (um não...muitos!) de programas para execução de php (por exemplo: Apache, Easy PHP e outros...), senti que algo já começou a dar errado no computador a partir de então.... aí resolvi fazer a besteira de fazer uma restauração do sistema e quando retornou, estava com mais sérios problemas... por exemplo, quando abro a página do Baixaki (www.baixaki.com.br) ele automáticamente executa o Adobe Acrobat Reader, sem eu pedir nada, aparece a tela do Acrobat sem nada, e a página trava.... a mesma coisa acontece com outras páginas com conteúdo PDF, simplesmente não posso abri-los! O engraçado é que quando eu peçco para abrir um arquivo, por exemplo, dentro do computador (já salvo), ele aceita, mas o que estão na internet não posso abrir! A internet diz que fez uma operação ilegal e será fechada. Na hora pensei: É vírus!!! e passei mil e uns programas para tentar me salvar.... muitos acusavam vírus, diziam que minha máquina estava limpa, mas nada dos arquivos em PDF abrirem! Por último baixei o programa "MalwareBites", melhorou um pouco o desempenho do computador, mas não resolveu o problema do Adobe! Tenho o "Cccleaner" e já fiz também a verificação de erros com ele, já tentei até desinstalar o Adobe da máquina, mas ele dá erro! e não desinstala! já tentei também instalar o Adobe novamente, mas ele também dá erro e não aceita!!!! Me ajudem, pelo amor de Deus, que esse computador é do meu marido, e ele é o cão chupando manga!! (desculpem-me a brincadeira nessa hora séria!), estou atualmente morando na Suíça, não sei se por isso devo fazer algo diferente no PC, mas só para vocês saberem que o computador não é do Brasil (desculpe se isso for uma total ignorância de informática de minha parte)

Aguardo ansiosa por uma ajuda!!!!!! Muito obrigada!!!:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com as regras deste fórum, tópicos inativos são arquivados, isto é, fechados e movidos para um fórum de "tópicos arquivados". Caso o autor do tópico necessite poderá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais