Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AKerber

Qual notebook eu posso ligar 2 monitores externos?

Recommended Posts

to querendo comprar um notebook para mim, mas alem de processador bom, memoria, etc, eu preciso ligar 2 monitores externos nele no estilo dualview (tela com a continuacao da imagem de 1 monitor no outro).

alguem conhece algum notebook q tenho 2 saidas vga? ou alguem pode me dizer se posso ligar um monitor na saida vga e um segundo monitor em uma saida hdmi (sao tenho algum monitor hdmi) ?

Se alguem tiver alguma dica de notebook q tenha isso eu agradeco.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ligar 2 monitores externos, acho q so com quadro NVS e nao todos que tenham essa placa. ela suporta ate 4 monitores, mas tem q ver se a empresa que vende coloca os plugs no note.

vai ser meio q mosca branca você achar um que aceite os 2 monitores externos. mas ja te serve de ponto de partida, procura por modelos com Quadro NVS.

edit**********

ligar um monitor e um no HDMI eu nunca testei, vou ver se funciona aqui quando sobrar um tempo e posto ai. nao tinha pensado nisso.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um modelo de 2400 reais que tem uma saida de video normal e uma DVI...

Só não sei se funciona o DVI a VGA comum e o LCD ao mesmo tempo.

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010177-01

http://www.asus.com/products.aspx?modelmenu=2&model=2106&l1=5&l2=24&l3=477&l4=0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais