Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
acirjunior

Mensagem de Desligamento

Recommended Posts

Olá pessoal. Desculpem-me pela linguagem, mas não sei usar os termos corretos, mas lá vai:

Tenho um PC com o Windows XP e ultimamente tem me aparecido , no meio da utilização, uma caixa de diálogo dizendo no alto "DESLIGAMENTO" e uma mensagem qualquer sobre um arquivo , tipo "Windows/system32/???" aparece um relógio em contagem regressiva e o sistema se reinicia depois de 1 minuto.

Isso começou a ocorrer há pouco tempo e com certa frequência. Se alguém souber como solucionar, fico agradecido.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai você estar com um malware q determina o desligamento do windows mais só para termos certeza peço q você post um log do hijackthis na area de virus e malware para uma analise mais detalhada pelos amigos do forum.se você nao tem esse programa faz o download aqui

http://baixaki.ig.com.br/download/HijackThis.htm

Virus determina desligamento do Windows, Desliga em 60 seg ao acessar internet / tentar ... F2 - REG:system.ini: UserInit=c:\windows\system32\userinit.exe ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais as configurações do PC, pode ser malware mesmo, ou algo de corrompido do windows. Tenta fazer o scan e depois será melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais