Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola a todos do CH, estou querendo comprar um som para o meu carro da marca MIDI o 4360 ou o 4380, gostaria de saber se alguem sabe me dizer onde eu arrumo o mapa do brasil com as cidades para colocar nele, pois não vem de fabrica...

até

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
;3026485']Ola a todos do CH' date=' estou querendo comprar um som para o meu carro da marca MIDI o 4360 ou o 4380, gostaria de saber se alguem sabe me dizer onde eu arrumo o mapa do brasil com as cidades para colocar nele, pois não vem de fabrica...

até

Thiago[/quote']

Eu me interessei nesse modelo há um tempo, consigo comprar no PY e segundo o cara que ia mandar pra mim ele vem com mapas do Brasil sim.

Inclusive neste link do ML diz que ele vem com mapas do Brasil (lá nas perguntas): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79933130-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais