Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção (contorno) de um elemento de uma imagem.


Posts recomendados

Olá, pessoal! Preciso de uma ajuda: a situação é a seguinte: preciso fazer uma montagem com duas ou três imagens. Tenho a imagem de fundo (como um papel de parede, por exemplo) e nela preciso inserir uma outra imagem (como uma foto de uma pessoa). Acontece que os programas de edição que conheço (PhotoScape, Paint etc.) apenas oferecem o recurso de fazer o "crop" em forma de quadrado ou círculo (nesse caso, a montagem ficará horrível). Preciso cortar a imagem contornando o corpo do objeto, para em seguida, colar no papel de parede.

Alguém tem uma sugestão?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho esse programa. Tem como baixá-lo na Internet? Ou é preciso comprá-lo?

Ele é programa comercial, mas há versões antigas que já foram oferecidas de graça pela própria Adobe. Com ele basta você recortar a imagem que vai sobrepor e juntar por cima, em outra camada. Há várias maneiras de fazer esse recorte. Na internet há vários tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quiser, tem uma video aula, de 22 minutos, que eu fiz.

Na video aula eu faço exatamente o que você precisa.

Eu pego 2 imagens, uma de um avião e outra de uma paisagem, e recorto o avião detalhadamente, para colocar ele sobre a paisagem =)

Link:

http://www.rodrigokrz.com/16/08/2008/%c2%ae-video-aula-photoshop-ferramentas-de-selecao-e-recorte/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...