Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola ,

Eu estou aqui para pedir que vocês analizem minha config e dizerem o que eu poço fazer para meu pc rodar pro street ...

Que upgrade fazer , mas que nao fique muito caro , prncipalmente , nao passe de 400 reais !!!

Config :

Intel Dual-Core 2 Duo 4300 1,8 Ghz

1 Gb de Ram 667...

HD de 250 Sata2

Fonte De 500w ( Nao sei modelo )

placa-mãe giga bite , maximo 2 Gb de ram ( nao sei modelo )

Eu comprei esse pc montado , ele vei sem placa de videio , ai , eu comprei uma 8400 gs de 512 Mb , pensei que ia rodar pro street =x , mas nao sabia ...

Eu queria saber o que eu posso fazer nele , que nao fica mais que 400 de preferência , mas dependendo do caso posso ver , para que ele rode Pro Street com 1 bom fps e com uma configuração boa =)

Falou ai ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente precisamos saber a marca e modelo dessa fonte antes de indicar a melhor placa de vídeo com 400 reais. Mas já vou adiantando que com 400 reais você já compra uma fonte akasa ou sevemteam 350W reais mais uma 8600GT DDR3 e ainda sobra um troquinho. Vai rodar Pro Street beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte aqui no Porblem .....

Eu arranjo uma que suporte , vou pedir para meu mano abri pc e ve fonte ...

Mas eu acho que seria so a placa e mais 1 ram , é o que eu queria , mas o que fazer com a 8400 gs

Aqui no tem como vender =x

Me endicam o que fazer com a 8400 gs ????

Compartilhar este post

Link para o post

se você tiver experiencia no mercado livre, poderá tentar vender e conseguir um troquinho.

Você falou que o seu pc é montado, provavelmente a fonte que seu pc possui não aguentara uma Geforce 8600GT. Mas não custa ver qual é xD

Então por 400 uma Fonte Seventeam e uma Geforce 8600GT encaixa perfeitamente e dara pra rodar o Pro Street

Compartilhar este post

Link para o post

Eu botei um abinete novo , veio com fonte de 500w !!!

Se nao nen rodaria com a 8400gs !!!

No ml vou ve com meu man ....

Mas so tem ml de sugestão!?!?!

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver amigos que queiram comprar, melhor ainda :D

lamento dizer, mas as fontes que vem com os gabinetes são genéricas, uma boa fonte custa o mesmo preço e até mais que o gabinete. Fontes genéricas não entregam a real potencia rotulada. Uma fonte genérica de 500W não entrega nem 200W, você precisa de uma fonte que entregue sua potência real.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia fazer assim com esses 400,00:

1Gb ram 60,00 ML

ST 450P-CG ST 450Watts 150,00 ML

8600 GT DDR3 256mb 220,00 ML

Passaria um pouco mas com certeza rodaria proStreet bem.

Alias em qual monitor você esta jogando?porque dependendo da resolução a 8400GS ainda seguraria o PS ,pois eu de 7300 GT rodava ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro você terá que descobri a marca e modelo dessa fonte.

Coloque 8600 GT DDR3 / 1GB RAM / ST350BKV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pera lá... você tem uma 8400GS e não consegue rodar NFS PS? Tem algo errado aí. mesmo ela não sendo muito forte, ela roda o jogo.

Mas enfim, já que o upgrade teria que incluir una fonte, que seja a Seventeam 350BKV porque é bem barata. Aí você pode procurar bem e achar uma 8600GTS por menos de R$ 300. Se sobrar um pouco de grana você pode comprar mais 1gb de ram, visto que hj em dia, 2gb de ram é quase obrigatório pra rodar perfeitamente os jogos mais modernos. 1 gb de memória tá muito barato. não tem porque não comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu poderia compra a fonte e a placa , anunciar minha placa ML ...

Juntasse money , ou quando vendesse a placa , comprasse a memoria ...

Mas quem compraria uma 8400 gs de 512 DDR2 no ML =x

Sem falar que minha placa , se eu nao me engano so funciona DDr3 =S

Ou DDr3 funciona em DDr2 ?

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais