Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos do E398 Sumiram


phe

Posts recomendados

Ola galera, a um mês atras eu dei um master clear no meu Motorola E398

pois achava que ele tava infectado com virus mas eu não esperava que todos

os aplicativos sumiriam!

Não encontro a função MP3 Player, quando vou alterar os detalhes da campainha o menu volta para toques, entro em hits e as musicas estão la, reprodusem mostrando a barra de rolagem em curso mas não sai som

quando entro naquele menu que tem uns dadinhos aparece o icone java mas logo em seguida surge uma mensagem ""nenhum Mdlet suite instalado""

Acredito que os altofalantes estão perfeitos pois parou de sair som´logo apos eu ter dado master clear

Desculpem o texto enorme, ai estão todos os sintomas dele acredito que de para solucionar sem abri-lo, que seja apenas um problema de software.

Fico no aguardo da ajuda d vocês

Valeuuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce tem que instalar o firmeware (flex driver original do celular) veja o modelo da versão e com o programa RSD voce instala novamente o flex

para ver a versão

deslique o celeular

clique simultaneamente as teclas *(asterisco)e # (sustenido ou jogo da velha) ligue o celular tudo junto

vai aparecer os dados anote

exemplo R374_G_0E.42.0BR e o Boot 08.08, cada celular te vesão diferente

com o programa RSD voce instala o flex

ja postei no forum como baixar o flex o RSD com as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cara voce tem que instalar o firmeware (flex driver original do celular) veja o modelo da versão e com o programa RSD voce instala novamente o flex

para ver a versão

deslique o celeular

clique simultaneamente as teclas *(asterisco)e # (sustenido ou jogo da velha) ligue o celular tudo junto

vai aparecer os dados anote

exemplo R374_G_0E.42.0BR e o Boot 08.08, cada celular te vesão diferente

com o programa RSD voce instala o flex

ja postei no forum como baixar o flex o RSD com as dicas

tem como você me mostrar a pagina em que você postou as dicas ou me dar um link para baixar esse flex?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...