Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema impressora hp p1005


Posts recomendados

Estou um problema em uma impressora HP laserjet P1005, as vezes ela imprime, as vezes não.... dai fica aquele montante de arquivos no spool esperando ser imprimido..... no ultimos dois dias ela não imprimiu nada... nem pagina de teste, reinstalei o software, troquei o cabo usb.... e nada... fico no aguardo de uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho exatamente a mesma impressora e o mesmo problema, notei porém que o problema acontece mais frequentemente quando envio arquivos de outras máquinas da rede....

Um detalhe que percebi... quando o erro acontece, vou até o gerenciador de dispositivos, e mando atualizar a lista, prontamente a impressora é re-detectada e os documentos na fila começam a ser impressos, fiz tudo o que o amigo acima falou e mais, coloquei até uma placa USB externa pra ver se resolvia e nada....

Se alguém souber de alguma coisa agradecemos...

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, eu tenho um problema de lentidão em rede, porém na minha empresa apareceu outro problema com este modelo. Eu faço a instalação, reinicio o computador e imprime normalmente, porém depois de um tempo ela para de imprimir local, mas os computadores da rede imprimem normalmente.

Eu peço uma impressão local, o documento é enviado para impressora, porém não imprime e nem retorna mensagem de erro, mas vou em um computador na rede e mando uma impressão e o documento é impresso.

Eu mudei a impressora de computador e acontece a mesma coisa, imprime na rede, mas não local.

Eu tenho um modelo HP Laserjet 1020 e funciona normal nos mesmo computadores que foram testados.

Ja troquei os cabos USB 4x, Ja reinstalei os drivers que peguei no site da HP.

Meu problema maior não é a lentidão na rede e sim a impressão local.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Caros amigos;

Recentemente tive o mesmo problema e entrei em contato com o suporte da hp e fui informado que o problema era o cabo que não era 2.0. Eu não botei fé no que o antendente me disse, mas mesmo assim fui atras desse cabo, por sorte eu tinha esse cabo em casa, fiz a troca e tudo funcionou perfeitamente.

Fica ai a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou um problema em uma impressora HP laserjet P1005, as vezes ela imprime, as vezes não.... dai fica aquele montante de arquivos no spool esperando ser imprimido..... no ultimos dois dias ela não imprimiu nada... nem pagina de teste, reinstalei o software, troquei o cabo usb.... e nada... fico no aguardo de uma solução

Amigão! você vai fazer o seguinte...

se seu sistema operaciona for XP siga a risca este passo a passo:

tire o cabo usb da impressora;

vá em iniciar,

executar e digite:cmd,

a tela do DOS aparecerá, então digite:

net stop spooler

apos feito isso, va para painel de controle, na pasta de impressoras, de 2 cliques na sua impressora e apague todos os documentos que estão na fila de impressao.feito isso:

volte lá na tela do DOS e faça:

net start spooler (aí você pode fechar essa tela ou digite exit)

(apos cada comando nessa tela preta pressione enter)

agora no seu teclado: (somente se seu teclado e mouse nao for usb)

aperte a bandeira do windows + pause break

uma janela de propriedades do sistema abrira,

vá para a guia hardware,

selecione gerenciador de dispositivos,

procure por controladores USB e clique no sinal de + na frente dele

agora procure enhanced host controller,

clique com o botao direito do mouse nele e selecione desativar

se o seu sistema questionar qualquer coisa pode responder sim

reinicie seu computador

ligue sua impressora e coloque o cabo usb

faça o teste

espero ter te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Amigão! você vai fazer o seguinte...

se seu sistema operaciona for XP siga a risca este passo a passo:

tire o cabo usb da impressora;

vá em iniciar,

executar e digite:cmd,

a tela do DOS aparecerá, então digite:

net stop spooler

apos feito isso, va para painel de controle, na pasta de impressoras, de 2 cliques na sua impressora e apague todos os documentos que estão na fila de impressao.feito isso:

volte lá na tela do DOS e faça:

net start spooler (aí você pode fechar essa tela ou digite exit)

(apos cada comando nessa tela preta pressione enter)

agora no seu teclado: (somente se seu teclado e mouse nao for usb)

aperte a bandeira do windows + pause break

uma janela de propriedades do sistema abrira,

vá para a guia hardware,

selecione gerenciador de dispositivos,

procure por controladores USB e clique no sinal de + na frente dele

agora procure enhanced host controller,

clique com o botao direito do mouse nele e selecione desativar

se o seu sistema questionar qualquer coisa pode responder sim

reinicie seu computador

ligue sua impressora e coloque o cabo usb

faça o teste

espero ter te ajudado

Ajudou sim... Fiz esse procedimento e deu muito certo. Agora imprime normalmente... Obrigado, foi de grande ajuda!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 9 meses depois...
Galera, eu tenho um problema de lentidão em rede, porém na minha empresa apareceu outro problema com este modelo. Eu faço a instalação, reinicio o computador e imprime normalmente, porém depois de um tempo ela para de imprimir local, mas os computadores da rede imprimem normalmente.

Eu peço uma impressão local, o documento é enviado para impressora, porém não imprime e nem retorna mensagem de erro, mas vou em um computador na rede e mando uma impressão e o documento é impresso.

Eu mudei a impressora de computador e acontece a mesma coisa, imprime na rede, mas não local.

Eu tenho um modelo HP Laserjet 1020 e funciona normal nos mesmo computadores que foram testados.

Ja troquei os cabos USB 4x, Ja reinstalei os drivers que peguei no site da HP.

Meu problema maior não é a lentidão na rede e sim a impressão local.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Estou com o mesmo problema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porém, além de não imprimir local ainda trava o programa que mandamos imprimir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...