Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
delegado10

Opinen essa configuração por favor

Recommended Posts

bom nao tenho muita grana então nao quero nada de estrondoso e para jogos nao muitos pesados(mas sera que rodaris crysys:D nem q seja + ou - ?:D)fora isso jogos comuns como,nfp2, nfpms,etre outros

CPU-Core 2 Duo 7200

MB-GA-G31M-S2L

GPU-8500GT 128/512mb

HD-sata ii 80gb 7200rpm

MEMORIAS-1x 1Gb 667 kingtons,1x 512mb 533(tem alguma coisa a ver as memorias serem assim com frequencia diferentes ?)

FONTE- nao conheço nada de fonte,me indicam 1 por favor q nao seja muito caro(se tiver alguma ai na faixa de 100$ ta bom D+:D) e que de conta da configuração.

Editado por delegado10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto você tem pra gastar?

- Uma Geforce 8600GT 256mb ddr3 está com os preços bem em conta, e o desempenho é muito melhor que a 8500GT, vale a pena dar uma pesquisada na 8600GT

- Fonte Seventeam 420bkv http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79964314-fonte-seventeam-420bkv-atx-20-black-pronta-entrega-_JM, eu pessoalmente iria de Zalman 360aps, mas a seventeam esta mais no preço que você pretende sem perder em qualidade.

- Memória eu pegaria um pente de 2gb 800mhz, já que sua placa mãe suporta esse tipo de memória, e mais futuramente pegaria mais um pente de 2gb pra fazer dual channel.

- HD da pra conseguir um de 160gb ou 250gb por pouca coisa a mais que o preço do de 80gb, mas se você ja tiver esse de 80 ou o preço estiver muito bom, fique com ele. mas pesquise por estes outros hds.

- O processador e a placa mãe estão excelentes, ótimo custo/benefício.

Editado por dw3st

Compartilhar este post

Link para o post

valeu awe,e por que ja tenho a 8500GT e o HD,por isso coloquei eles ai na opção, no futuro nao muito longe pretendo trocar a VGA e o HD por outro melhor,mas por enquato da pra quebrar o galho com esses ai.

Compartilhar este post

Link para o post

E essas memos? você já tem tb? Não é legal ter memos de que não estão em duplas. Se você já tem 1GB, compre mais 1GB da mesma memória.

O que exatamente ali você ainda vai comprar e o q você já tem? Quanto você pretende gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

ja tenho HD,VGA e memorias, e vou comprar processador,fonte e MB,e trocar a memoria como você falo ai em cimacolocar 2 = ne.gastar uns 550~600 + ou - da pra comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra tudo, não... Tentei deixar o custo o mais baixo possível, talvez seja melhor você juntar mais uma grana e comprar depois.

Placa-mãe: Gigabyte GA-G31M-S2L - R$ 150

Memória: 1GB DDR2 667 MHz Kinston - R$ 50

Placa de Vídeo: 8600GT 256MB GDDR3 - R$ 235

Processador: E4300 - R$ 200

Fonte: Seventeam BKV350 - R$ 120

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ai pelas dicas vou ver o que faço aqui, mas quero comprar so a MB+processador + fonte ja tava bom D +

PS:se eu quiser fazer um over no proc nao vou ter q comprar outra fonte nao ou vou ?

Editado por delegado10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais