Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinen essa configuração por favor


Posts recomendados

bom nao tenho muita grana então nao quero nada de estrondoso e para jogos nao muitos pesados(mas sera que rodaris crysys:D nem q seja + ou - ?:D)fora isso jogos comuns como,nfp2, nfpms,etre outros

CPU-Core 2 Duo 7200

MB-GA-G31M-S2L

GPU-8500GT 128/512mb

HD-sata ii 80gb 7200rpm

MEMORIAS-1x 1Gb 667 kingtons,1x 512mb 533(tem alguma coisa a ver as memorias serem assim com frequencia diferentes ?)

FONTE- nao conheço nada de fonte,me indicam 1 por favor q nao seja muito caro(se tiver alguma ai na faixa de 100$ ta bom D+:D) e que de conta da configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto você tem pra gastar?

- Uma Geforce 8600GT 256mb ddr3 está com os preços bem em conta, e o desempenho é muito melhor que a 8500GT, vale a pena dar uma pesquisada na 8600GT

- Fonte Seventeam 420bkv http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79964314-fonte-seventeam-420bkv-atx-20-black-pronta-entrega-_JM, eu pessoalmente iria de Zalman 360aps, mas a seventeam esta mais no preço que você pretende sem perder em qualidade.

- Memória eu pegaria um pente de 2gb 800mhz, já que sua placa mãe suporta esse tipo de memória, e mais futuramente pegaria mais um pente de 2gb pra fazer dual channel.

- HD da pra conseguir um de 160gb ou 250gb por pouca coisa a mais que o preço do de 80gb, mas se você ja tiver esse de 80 ou o preço estiver muito bom, fique com ele. mas pesquise por estes outros hds.

- O processador e a placa mãe estão excelentes, ótimo custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tudo, não... Tentei deixar o custo o mais baixo possível, talvez seja melhor você juntar mais uma grana e comprar depois.

Placa-mãe: Gigabyte GA-G31M-S2L - R$ 150

Memória: 1GB DDR2 667 MHz Kinston - R$ 50

Placa de Vídeo: 8600GT 256MB GDDR3 - R$ 235

Processador: E4300 - R$ 200

Fonte: Seventeam BKV350 - R$ 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...