Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação C no Palm


Posts recomendados

Galera eu sou programador C já faz um tempo, e agora resolvi encarar mais um desafio hehe

Eu gostaria de saber se existe como programar em linguagem C de dentro do Palm? Não quero fazer aplicações PARA Palm, mas sim aplicações de console à la "Hello World", coisas de faculdade...

Eu queria poder testar por exemplo um

#include <stdio.h>

void main()

{

printf("Hello world!");

}

dentro do Palm

Existe como?

Aguardo uma luz =-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe, não testei aqui, mas acho q quebra um galho:

PRC-Tools: GCC for Palm OS

O pacote prc-tools é uma coleção completa de ferramentas de apoio à programação C e C++ para Palm OS. Ele consiste de: o GNU Compiler Collection, assembler, linker, e symbolic debugger; modificações nestas ferramentas genéricas para suportar funcionalidade específica do Palm OS; utilitários para lidar com arquivos .prc, versão do Palm OS de aplicações executáveis; documentação para todos os anteriores.

PRC-Tools para Palm foi originalmente escrito por D. Jeff Dionne, Kresten Krab Thorup, e outros. Ele é software livre e suportado pela Palm.

* Projeto SourceForge: PRC-Tools.

* Palm GCC Development Tools by Palm Inc.

achei isso nessa página aqui.

espero que lhe ajude.

ABRAX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...