Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programas do PC travando sem motivo


ju-on

Posts recomendados

Gente é o seguinte meu PC de uns dias pra ca tá travando os programas dele do nada....eu ja tinha percebido isso fazia um dia dai meu irmão instalou uma atualização do MSN e disse q começo a trava a partir dai mas nao foi isso pois ja tava travando meus programas antes agora todo programa (com exceção de alguns) que vou executar demora um ano pra abrir e quando abri fica aquele janelinha branca ou trava dai la vai o Pablo (no caso eu) fechar o programa e meia hora depois é q vem a mensagem se quero finalizar porq o programa nao esta respondendo e tal...

ja passei limpador de registro Ccleaner ja desinstalei coisas mas até nessa hora da erro quando vou desinstala as coisa fica travando dando erro o PC é novo problema de Hardware acredito q nao seja...

Configurações:

Pentium Dual Core 1.8 Ghz

2 Gb de memoria Ram DDR II

placa mãe azus

250 Gb de HD

placa de video de 256MB exapnsivel até 512MB (comprei achando q ia usar mas nem uso vou até vender ela se alguém tiver interesse xD )

é isso ae pessoal espero q me ajudem...

senao vou formata logo o meu PC e la vai o Pablo compra uns 10 DVD pra grava meus anime pois baixo tudo em AVI e é todo Dual Audio pt-BR e japones dai complica né muito pesado os arquivo e eu nao quero perder...

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem tempo....tipo logo q eu ligo se vou executar algum programa ou desinstalar algum ou até mesmo instalar outros ele trava o programa e da aquele erro sabe de enviar ou nao enviar resposta... até o IE 7 tá travando Oo

inda bem q meu mozzila nao está o mais **** é q eu acho q vou ter q formata meu Pc ja passei antivirus da mc afee e nao acho virus ja passei limapador de rastros e de registros e também nada continua travando os programa desde q eu ligo eles ja começam travando eu deixei meu PC um mes inteiro sem desligar sera q pode ter sido isso q estragou eu to sempre baixando coisas e eu deixei ele por um mes interinhu só baixando coisas direto sem desligar quando xegava a noite eu desligava o monitor e as cx. de som e só...

será q isso nao afeto meu sistema sei la de repente ele precisava de um tempo desligado pra esfriar ou coisa assim ja deixei ele uma manhã desligada mas isso nao resolveu o que vocês me aconselham ?

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça isso para ver se resolve..

(1) Coloque o CD do Windows XP no drive e inicie o computador (ligue o computador novamente) e escolha nas opções de boot (geralmente apertando F12) a opção CDrom.

(2) Quando o sistema do cd rom parar na seguinte tela aperte R para recuperar.:

(3) Siga as instruções da tela para recuperar a partição do Windows XP que apresenta problemas. Na tela a seguir irão aparecer todos os sistemas operacionais que estão disponíveis. Caso você só tenha instalado o XP ele dirá: 1- C:\Windows. Digite 1 para recuperar a unidade 1 e entre com a senha de administrador do computador.

(4) Primeiro tente o comando Chkdsk para fazer uma verificação no hd a procura de erros. No meu caso após a checagem e reiniciar o computador meu problema foi resolvido.

*-* Se o passo 4 não resolveu o problema vá para o 5 passo*-*

(5) Para recuperar eu uso o comando BOOTCFG /REBUILD. Esse comando faz a recriação da inicialização do Windows XP.

(6) Ao finalizar aparecerá a seguinte mensagem:

“blá blá blá

Total identified Windows Installs: 1

[1]: C:\Winnt

Add installation to boot list? (Yes, No, All):”

Digite N.

post o resulatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer isso hoje de noite ou amanhã pois quando meu colega pergunto ali depois de quanto tempo de ligado q apresentava esses problemas eu lembrei q fazia um mes q eu nao desligava o PC e agora parece q melhorou intom nesse caso vou deixar assim mais hji pra mim ver se ele realmente se recuperou acho q era porque tava muito tempo ligado e acho q tava muito kente por dentro pode ter sido isso entom hji ele vai fica em observação se persistirem os sintomas irei fazer o que você me recomendou amanhã pela noite e postarei o resultado agradeço a todos e até amanha a noite pra eu dizer se foi ou nao preciso fazer o que meu amigo ai disse

até logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente acho q foi isso mesmo super aquecimento pois agora ele tá funfando perfeitamente...

é q eu deixo ele muito ligado baixando coisa as vez deixo a noite toda mas baixei um programa aqui em casa q desliga o Pc sozinhu agora nao terei mais esses problemas eu deixo de noite baixando e programo pra desliga depois de umas 2 horas xD

valeu gente por me ajudar realmente estou grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...