Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ypselonen

Que jogos atuais eu consigo rodar nesse note?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Comprei um note agora, um HP 530, e sei que essa máquina não é pra rodar jogos, mas como eu tenho ela ai, pergunto pra vocês quais jogos bons, +- novos poderiam rodar.

Segue as configurações:

• Processador Intel Core 2 Duo T5200

• Intel Graphics Media Accelerator 950 compartilhada até 224MB

• Chipset Mobile Intel® 940GML Express Chipset

• Tela LCD 15,4" widescreen WXGA

• Memória 1 + 1GB MB DDR2 667MHz

• Disco Rígido 120GB 5400 RPM

• Sistema Operacional: Windows Vista Business

Valeu galera

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dah pra rodar um age of empires 2 + expansão, acho que um warcraft 3, cs 1.6, the sims, emuladores de n64, snes. need for speed dos mais antigos, max payne 1 e talvez o 2, the sims historias de naufragos, diablo II e a expansao, acho que um gta3, prince of persia trilogia da ubisoft, tomb raider, civilization III, WoW.

se nao me engano tem um topico no forum que essa placa suporta, a GMA 950. Enfim nao é uma placa pra jogos, mas dá pra brincar

Compartilhar este post

Link para o post

Os prince of persia dá pra rodar sim. Já os de estratégia, um Warcraft 3 dá pra jogar tranquilo. Agora, fps, só o cs1.6... Não tem ocmo exigir muito desse video on. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais