Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não encontro Toshiba Flash Card para modelo Satellite A135-S4637 para Windows XP


rickgallagher

Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu recentemente formatei meu laptop que tinha o Windows Vista instalado para colocar o Windows XP, só que antes disso eu procurei todos os drivers necessários para poder rodar o XP sem problemas e acabou dando tudo certo. O único porém disso tudo é que agora a minha tecla de função "FN" não funciona mais conbinando com outras teclas ou seja, não consigo mais regular o brilho da minha tela e habilitar e desabilitar a wireless por exemplo.

Pesquisei na internet e verifiquei que a Toshiba tem um software que ela utilizava no vista chamado "Toshiba Flash Card", ele combinado "fn" com outras teclas, dava pra habilitar/desabilitar som, controlar o brilho... Tudo via comando mas não consigo encontrar esse programa pro Windows XP...

alguém já passou por problema semelhante? Tem alguma solução pra corrigir esse problema? Meu laptop é o Toshiba Satellite A135-S4637.

Agradeço a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...