Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Emanuel.c

Rede da GA-945GCM-S2C

Recommended Posts

Oi,

Eu to com um problema, não consigo instalar o driver de rede da placa GA-945GCM-S2C. Eu baixei o rive dela pelo site mais não dá.

No gerenciador de hardware do win só aparece um dispositivo desconhecido de pci.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde...

conseguisse instalar o áudio?

pois isso ai é quando o driver de som estar com o codec MUAA Realtek desinstalado, daí ele mostra isso e a rede + ou - divide o controlador com o som e a rede instala depois do som!!

aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu formatei uma maquina com essa mobo ontem, instalei os drives pelo cd da mobo e quando eu fui verificar estava sem a rede, entrei no gerenciador de dispositivos do win, fui no objeto desconhecido e reintalei usando um drive dentro do cd da placa, você tento fazer isso:??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, mas também não consegui instalar o audio (Realtek ALC662) durante a instalação aparece que um arquivo não pode ser copiado.

Se alguém tiver a solução...

Agradeço

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui instalar o som só não a rede.

mais não estou mais aqui que essa placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais