Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Cross Fire ou 8600 GT DDr3


Posts recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

galera estou com uma duvida recentemente adquiri uma ECS Black Series com a HD 3200 on board mais estou querendo adcionar uma VGA of.

a duvida é uma 8600GT 256 ddr3 ou uma HD de serie 3000 tipo a 3650 fenzendo cross fire com a onboard.

o que me recomendam!!!

agradeço.

Muito interessante essa placa-mãe. Porém, se o que você tá interessado é performance em jogos é melhor dizer qual o seu orçamento, que tipo de jogos você pretende jogar e aí a gente te diz como gastar melhor o dinheiro para extrair o máximo de performance.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito de fazer um crossfire com uma placa de video on board...

Qal sua configuração inteira ?

Qanto pode gastar ?

Não é o crossfire tradicional de 2 placas iguais, mas é o Hybrid Crossfire. Nessa página tem uns benchmarks interessantes até.

O problema é que comprar uma placa mãe relativamente cara e uma placa de vídeo que não é das mais baratas e tem pouca performance pode não ser a melhor das idéias pra quem quer jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECS Black Series A780GM-A - Athlon 64 X2 4800+ - 2x2GB OCZ Platium DDR2 800 - Samsung SATAII 250GB - HD 3200 on-board - fonte leadership 400w.

O meu orçamento esta em 246,00 que é o preço que achei na 8600 GT DDR3.

A placa da ATI pra Realizar o Hibrid (HD 3650 512MB) achei de 199.00

PS: Jogo COD4, Comand Arms, Cryssis, Gears of War... o melhor possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...