Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DavidsonCardoso

Erro atualização sp3

Recommended Posts

É preciso ver se o seu serial é original. Se não for, ele não instala mesmo. Vá no site da Microsoft e procure pelo Windows Media Player. Seu sistema será verificado se o sistema é original para baixar o programa. Aí, você poderá ter uma certeza do que está acontecendo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que não veinho, o SP3 não tem confirmação para válidar se a chave é válida, qual configuração da máquina hardware e software qual tipo de atualização você esta usando? Online ou a offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente eu estou com um problema eu tentei instalar o sp3 de um CD que baixei da net aí deu um erro depois que pediu pra reiniciar o xp carrega a tela da Asus depois aparece uma tela preta que continua a instalação mas dá erro e o computador tem reiniciar mas dá para entrar no xp manualmente na tela preta você tem 3 segundos para mudar para a opção de iniciar o xp mas o problema é eu já consegui instalar o sp3 mas a tela preta carrega sempre e já está incomodando sempre tenho que mudar a opção pra entrar no xp alguém sabe como eu retiro essa tela preta e voltar a fazer o xp iniciar normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais