Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pinistripe

Como transformar a pen drive em mp3 player?

Recommended Posts

Prezados,

há algum tempo comprei uma pendrive Kingston DataTraveler 8GB, que me foi bastante útil. Mas atualmente quase não uso mais.

Voltei a usar meu mp3 player, que andava esquecido na gaveta. Mas ele só tem 512 mb.

Então me surgiu a ideia de aproveitar a pendrive e ter um mp3 de maior capacidade. A dúvida é: como?

Existe alguma maneira, ou equipamento (portátil e pequeno, claro) que me permita usar essa pendrive como um mp3 player? Ou ainda, aproveitar os dois equipamentos como um só, reunindo a memória de um e os recursos do outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar em nenhum adaptador para isso nao. Deve ser possivel pra galera do fórum de eletrônica e dessa área não posso falar muita coisa não.

É mais vantagem você comprar um MP3 de 2Gb, que hj ta baratinho, do que fazer armengue correndo o risco de danificar seu equipamente e ainda ficar um negocio grandão.

Editado por Sonic
off-topic

Compartilhar este post

Link para o post

To enrolando pra não comprar um mp3 com memoria maior, na esperança de encontrar uma solução mais barata hehe

O problema é se ficar uma coisa grande, como você disse.

Editado por Sonic
off-topic

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais