Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
penta_gono

Pentium III sera que ainda da p/ fazer rolo ?

Recommended Posts

ola , sera que minha configuração ainda vale algo ? como é antiga, esta para uma "mosca branca" ...

Placa ASUS P3V133 offboard, Pentium III 700Mz, unidade de disquete, cd rom Creative 52X , CD ROM Creative CDRW 8-4-32X , fax/modem Agere PCI Soft Modem , placa de rede REALTEK RTL8139 , placa de som Creative SBLIVE , placa de video Diamond VIPER II Z200 com 32 MB , Monitor LG Studioworks 550M , 640 RAM , HD Maxxtor 30 GB

Estava pensando em vender p/ pegar um mais atual, sera que da p/ aproveitar pecas e fazer um upgrade ? EStava pensando em aproveitar a placa de video, placa de som, fax/modem, rede, HD p/ colocar numa maquina nova, Pentium Dual-core , 1GB , mas, acho nao comporta a placa de video (se nao me engano é PCI).

Ou melhor vender tudo (se conseguir) e comprar outro sem aproveitar nada?

Sera que para rodar alguns joguinhos com essa minha maquina antiga ainda é possivel (para crianca de 8 anos) ???

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, a única coisa aproveitável em um pc com uma configuração

atual seria o monitor, assim mesmo com restrições. Como a plataforma do

seu pc atual tem uma limitação com relação ao processador (slot 1), voce

não consegue grande coisa com ele, em termos atuais. Creio que consiga

uns R$300,00, assim mesmo por causa do monitor.

Boa sorte.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para aproveitar nada com relação aos pcs atuais. Vende tudo e compra outro...esse ai vale no máximo uns 200 reais, mais que isso acho impossível de vender. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ler o manual da placa se você tiver.

Se quiser gastar pouco, você pode trocar o processador, se achar, e aumentar a memória conseguindo chegar no máximo 1.5GB, mesmo assim ainda não teria um pc ótimo, + irá conseguir ainda utilizar com um bom desempenho o pc com o WIN ME ou XP.

Esta placa aceita P-III 733 mult 5.5x bus f. 133 MHz ou P-II Celeron 333/300/266Mhz.

Avalie se vale a pena o investimento.

[]

Compartilhar este post

Link para o post

faz um over ae

ve quanto ele chega :D

pra joga joguinho de play1 e de nitendo 64 ele é otimo :P

procura por jogos em dos

www.sarcofago.com.br

nesse site tem varios jogos

starcraft etc ja instalei num k6-2 150mhz e rodo tranquilo

age 2 e diablo também roda no min

mas num pc novo voce nao aproveita nada

da ate de usar aplaca d video

mas com certeza o video onboard é bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Se anunciar no ML, vende. Deve pegar uns R$250,00-200,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sei que aqui não é um site de negociação de compra.

Penta-gono, tenho interesse na sua CPU, se quiser negociar mande uma mensagem para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais