Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de travamento e textura em jogos nv4_dsp


mahars

Posts recomendados

Seguinte tenho um:

Core2duo 1.8

2gb ram DDR2 667

ASUS P5QC

Zogis nvidia g force 8600GT 512mb

cooler slot traseiro do gabinete anexo a placa de vídeo

Problema:

Simplesmente o jogo perde a textura, sem mais nem menos ele trava a tela, perde as texturas e o pc fica meio lerdo,eu pressiono ALT+TAB para voltar ao desktop ele volta normal depois volto ao jogo e o jogo está normal de novo, não tem problema de aquecimento, visto que o core da VGA está trabalhando a 72ºc, o processador em 21ºC as memórias em 36ºC ... as voltagens do processador são 3.39V , 5.02V, 12.60V ..

Já atualizei os drivers da placa de vídeo pelo site da NVIDIA tentei com diversas versões do XP, e sempre continua ... algumas vezes ele chega a travar o computador todo, e tenho que resetar pelo botão do case.

wowscrnshot062808210039rb9.jpg

Esse é um exemplo de situação aonde a imagem bugou ... acontece com todos os jogos ...

WOW, COD4, CS, C&C tiberium wars, Assassin's Creed, DOD, etc ..

Por favor se possível me ajudem !!

ab's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser algo no windows, use o advanced windows care 2 para limpar os registros,

depois preocure por erro indo no seu disco local (C:) (botão direito do mouse) propriedade/ferramentas/verificação de erros....

daí, veja se melhorou.. caso não melhore desfragmente o HD...

depois posta aqui o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...