Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pnbjunior

Depois q formatei o XP não vê mais vídeo na internet!!

Recommended Posts

Moderadores não sei se é aqui q vou resolver meu problema, se não for peço desculpas, mas vamos ao assunto, depois q formatei meu XP e instalei outro com o SP3 não consigo mais visualizar os vídeos de jogos no site da uol... fica apenas uma msgem: Aguarde... carregando informações.

e nunca abre... coloquei uma imagem pra ilustrar o q eu falei... o q pode estar acontecendo??

post-48077-13884948104354_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O video que você está tentando assistir é em flash.

Provavelmente você está sem uma versão adequada.

Vá em:

C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash

e acione:

NPSWF32_FlashUtil.exe

Ele instalará a versão atualizada do Flash.

Depois conte se funcionou.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Atualiza o navegador, pode ser FLASH, Schokware e etc. Também os codecs de vídeo.

alexsandrosmc você fala pra atualiza o Internet Explorer para o 7?? porque eu to usando o 6... meu Flash acabei d atualiza mas não deu certo, os codecs de video q uso é o K-Lite codec pack, mas esse Schokware acho q não tem no meu PC... mas o interessante é q é apenas os videos dos jogos do site da uol, porque outras janelas como esporte e noticias, por exemplo, os videos abrem normais...

O video que você está tentando assistir é em flash.

Provavelmente você está sem uma versão adequada.

Vá em:

C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash

e acione:

NPSWF32_FlashUtil.exe

Ele instalará a versão atualizada do Flash.

Depois conte se funcionou.

Boa sorte!

jocgon valeu tambem cara, mas fiz o q você sugeriu e não funcionou... será q é por causa do SP3?? porque antes de eu formatar eu usava o SP2 e funcionava normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Jocgon

Eu estava com o mesmo problema, tive um problema ao desinstalar o nero e o rapaz que formatou o meu pC usou um cd do Windows XP SP2 que você instala só que ele perdeu muito tempo por causa do roteador da velox e roteador wireless que eu compartilho com a minha irmã e com isso depois eu começei a instalar os programas de novo e quando fui usar o incredimail não abriu por causa desse flash. Depois eu volto aqui para ver se deu certo.

abraços

kricarj

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tenta outra versão do flash para seu navegador atual.

No site, têm várias opções e versões. E salvo engano, para IE e FIREFOX prexisa de versões diferentes.

Como uso o Firefox, não lembro mt do procedimento pro IE 6, mas no firefox, o próprio navegador detecta e instala direto(acho q o IE faz isso também).

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo se você ja atualizou e instalou o flash player certinho

tente instalar o java em seu conputador

as vezes os videos podem tar rodando por trás de uma aplicação java.

:(-*:

Aqui esta o link para download do Java Version 6 Update 7

http://www.java.com/pt_BR/

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como, o nosso amigo falou,é muito provavel que haja um aaplicação de java por trás deste video, de uma olhada se voce possui o java instalado na sua maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais