Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Messenger, preciso muito da ajuda de vocês!


escott

Posts recomendados

É o seguinte a dois dias eu formatei meu computador, instalei todos os programas que eu utilizo mas não congisu de jeito nenhum instalar o Messenger!

Esta acontecendo o seguinte, eu baixei o Windows Live Messenger 8.5.1302 Final ai na hora que eu executo a instalação aparece um aviso que é o seguinte:

erro1.JPG

Ai eu instalo esse Windows Update Agent ai eu consigo executar a instalação mas depois aparece outro erro que é esse:

erro2.JPG

Aparece isso para tentar mais tarde, mas nunca da certo para instalar sempre da essa mesma mensagem, nao sei o que é.

Ai eu baixei o Windows Live Messenger 9 Beta (Inglês) 9.0.1407.1107 esse eu consigo instalar normalmente mas na hora de entrar com meu email e senha aparece uma mensagem de erro que é essa:

erro3.JPG

Ja tentei quase de tudo mas nao consigo utilizar o Messenger, preciso muito que ele funcione porque dependo do Messenger para me comunicar com clientes da minha empresa!

Ja formatei meu computador 3 vezes e tentei instalar os 2 Messengers mas sempre acontece a mesma coisa, antes da primeira formatação funcionava normalmente mas agora esta acontecendo isso!

Ja adicionei o MSNmsgr.exe a lista de permissões do firewall

Ja verifiquei a data e hora

Ja executei DllRegisterServer no Excutar que são os seguintes:

REGSVR32 softpub.dll

REGSVR32 wintrust.dll

REGSVR32 initpki.dll

REGSVR32 Rsaenh.dll

REGSVR32 Mssip32.dll

REGSVR32 Cryptdlg.dll

REGSVR32 Dssenh.dll

REGSVR32 Gpkcsp.dll

REGSVR32 Slbcsp.dll

REGSVR32 Sccbase.dll

Mas nada disso deu certo, preciso muito que vocês me ajudem!

Outra coisa eu consigo entrar pelo MSN Web Messenger e pelo Ebuddy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...