Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

link´s


ceduardolino

Posts recomendados

Bom dia a todos!!!!!!

Eu sou iniciante no mundo de desenvolvimento web, e gostaria que vocês me desse um ajuda.

Estou querendo fazer um link de um botão que envie dados digitados em um textarea para outro textarea que estar em uma outra página, mas esses dados deve ser enviados aleatoriamente, onde que posso enviar uma linha ou ate mais linhas fora da seqüência, e que esse envio de dados deve ter um tempo de no máximo de 10 horas da manhã para ser feito essa operação de enviar esses dados, em HTML.

Me ajude por favor.

Obrigado,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

A parte de tempo pode deixar que eu já resolvi em uma outra linguagem

eu quero só saber como eu faço esse link, eu só quero agora se for possível link de um botão que envie dados digitados em um textarea para uma outra página,por que eu estou con dificuldades em HTML eu raramente trabalho com web mas com C# para cliente servidor.

Muito obrigado

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...