Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5N-T Deluxe


LuCaLady

Posts recomendados

Boa a placa, Chipset 780i tri-SLI, se bem que acho que pouca gente irá fazer isso, hehe.

Tenho uma que uso no meu micro do trabalho, (olha só a moral, hehe) muito boa, rodo lá com uma 7300GT...

Só tenho uma ressalva a fazer, tenho uma gaveta externa com HD de 2,5" SATA, e não tem quem faça o bicho detectar pela USB, só pelo E-sata, parece o cão, é como se a usb não tivesse passando alimentação correta pra gaveta, fora isso, mouse teclado, tudo funciona pelça USB, só essa gaveta que fresca...

Ahhh tbem gostei do som, se tivesse um pouco mais de tempo faria um review dela, mas infelizmente, tempo está um negocio meio escarsso hoje em dia.

parabens, boa aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem comprei uma placa dessas, ta pra chegar essa semana... isso se o .... bendito do vendedor do ML enviar ehheheh..

Config completa:

Proc: Intel E8400 BOX

Ram: Corsair CM2X1024-6400C4DHX

Placa Mãe: Asus P5N-T Deluxe

VGA: Sapphire ATI HD4850

Fonte: Corsair 450VX

parece que quase ning tem ou não conhece essa placa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...