Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao Formatar HD sata


Levaculik

Posts recomendados

Bem o meu problema é o seguinte.

Eu estou tentando formatar o meu PC.

Eu faço tudo certo.Fico apertando DEL para entrar na Bios para pode formatar escolho para o Window rodar pelo CD reinicio ele entrar normal para começar a formatar,mas na hora que pede para dar enter para começar o sistema da uma mensagem que não reconheceu o HD e pede para eu dar F3 para sair.

Será que alguem poderia me ajudar!

O meu HD é Sata.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo da tua placa mãe. Possivelmente terá que agregar ao cd de instalação o driver da controladora, dependendo da placa mãe ele possui configuração no próprio setup. Vou indicar o fórum sobre o respectivo assunto.

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

Acesse esse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão seu problema esta na no chipset da sua mobo que da sis655fx, voce terá que entrar no site da sis, para instalar o driver da sua controladora sata antes de instalar o win, voce não esta conseguindo instalar o SO por que sua controladora sata não reconhece o hd, faça o teste da uma procuradinha no google..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo normalmente isso vai de cada CD de instalação do win, se voce instalou o SO e o mesmo esta em inglês é por que seu CD do SO esta em inglês, tente ver alguem que tenha uma CD do win BR, ai voce pode usar a mesma chave de identificação do seu win que esta em inglês.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...