Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Levaculik

Erro ao Formatar HD sata

Recommended Posts

Bem o meu problema é o seguinte.

Eu estou tentando formatar o meu PC.

Eu faço tudo certo.Fico apertando DEL para entrar na Bios para pode formatar escolho para o Window rodar pelo CD reinicio ele entrar normal para começar a formatar,mas na hora que pede para dar enter para começar o sistema da uma mensagem que não reconheceu o HD e pede para eu dar F3 para sair.

Será que alguem poderia me ajudar!

O meu HD é Sata.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amigão passe pra gente ai...o modelo da sua mobo.....junto tambem passe a configuração da sua maquina para gente poder te ajudar...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A Minha MOBO é uma Asus P4S800D-X

O meu Processador é um Pentium 4 CPU 3.00GHz

512 de Memoria

Minha placa de video é uma Radeon 9200 SE

Window XP Professional SP3

o Meu HD é MAXTOR STM380215AS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei outro cd como esta escrito alexsandrosmc,Mas mesmo assim esta dando o mesmo problema chega na hora de dar Enter para começar a Formatar da uma mensagem que nao foi possivel localizar o meu HD.

E agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amigão seu problema esta na no chipset da sua mobo que da sis655fx, voce terá que entrar no site da sis, para instalar o driver da sua controladora sata antes de instalar o win, voce não esta conseguindo instalar o SO por que sua controladora sata não reconhece o hd, faça o teste da uma procuradinha no google..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui Formatar.

Mas so que agora nao ei deixar o meu Window wm Portugues.

Como eu faço para mudar o Idioma.

Lembrando que o meu Window era em portugues.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amigo normalmente isso vai de cada CD de instalação do win, se voce instalou o SO e o mesmo esta em inglês é por que seu CD do SO esta em inglês, tente ver alguem que tenha uma CD do win BR, ai voce pode usar a mesma chave de identificação do seu win que esta em inglês.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais