Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deletar linhas excedentes (65536) no Excel?


kizei

Posts recomendados

Por algum motivo a planilha esta com 65536 linhas, mas só é utilizada até a linha 257. Não consigo deletar as linhas restantes.

Quando seleciono todas e mando excluir o excel trava. Já tentei em diferentes computadores com boas memorias.

A opção que encontrei foi pegar a ultima linha (65536) e arrastar ate em cima na linha 257. Visualmente fica ok, mas o problema é que o arquivo fica salvo com 5mb e dificulta o envio por e-mail.

Me ajudem ai por favor! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo.

Não existe a possibilidade de você excluir as linhas do excel em branco. toda vez que você as excluir elas serão automaticamente reinseridas. O que você pode fazer é ocultá-las. No que diz respeito ao tamanho do seu arquivo(5MB), refere-se somente aos dados digitados na sua planilha. É bem difícil que uma planilha de dados atinja esse tamanho apenas com 257 linhas a não ser que contenha imagens ou figuras inseridas na sua planilha.

Qualquer coisa estamos a disposição.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...