Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnologia Centrino


asddr

Posts recomendados

Centrino 2.

Cara, exatamente eu n sei, mas dei um olhada no site da Intel e percebi que a placa de video é diferente, com certeza tem mais coisa! Entra la e da um olhada. Acabei de comprar um note com a Centrino e logo depois fiquei sabendo da centrino 2, espero q n tenha me precipitado e que a Centrino continue em linha juntamente com a Centrino 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

essa tecnologia Centrino refere-se a uma juncao de alguns componetes, processador, chipset, placa de video, audio, rede c fio e wire, etc... e formam um tipo de pacote integrado q a Intel disponibiliza no mercado, estou certo?

abraço

Centrino refere-se a um conjunto de Chipset+Processador+Placa wireless.

Centrino Duo é da época do Santa Rosa

Ja o Centrino 2 é mais novo e tem especificações mais fortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centrino refere-se a um conjunto de Chipset+Processador+Placa wireless.

Centrino Duo é da época do Santa Rosa

Ja o Centrino 2 é mais novo e tem especificações mais fortes

To ligado! O Centrino o com o Selinho vermelho esse mais recente, você acha que continuarao a vender notes com ele, com o advento do Centrino 2? Eu entro em sites e vejo que ha diferenca, tem modelos com Centrino e modelos com Centrino 2. Sera q a Centrino n ficara como uma opcao mais barata? Nas lojas ainda n encontrei nenhum note com a Centrino2 so com a Centrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe na Wikipedia que lá tem os Centrinos bem explicado:

Versão em português:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Centrino

Versão em inglês (muito mais completa):

http://en.wikipedia.org/wiki/Centrino

então a Centrino(Santa Rosa) devera continuar ainda por algum tempo, pois o Centrino 2 so a partir de um core 2 duo de 2.0 ghz. E ainda hoje sao vendidos notes com clocks abaixo de 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...