Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Oslecman

Compatibilidade de Placa de Video AGP

Recommended Posts

Gostaria de saber se a placa de vídeo AGP RadeON x1650 256MB DDR2 128bits HIS é compatível com minha placa mãe ASUS P5S800VM, pois ela só aceita memória DDR 1 e a placa de vídeo acima é DDR 2. Ou não tem nada a ver? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver memória que a placa mãe aceita e memória da placa de vídeo, você pode colocar até placa de vídeo com memória GDDR3 que não tem problema. Só o que tem que ver mesmo é o slot, se é PCI-E, AGP...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso a placa de vídeos for (sugadora de memória) ai num aceita, a memória da placa de video é independente.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, aproveitando o topico do amigo, que já está respondido, eu também estou querendo comprar essa placa, gostaria de saber se ela vale os proximos de 200 reais aplicados e se ela é compativel com A7V8X-X da asus

é q estou em dúvida entre ela e uma geforce 6800LE 256 DDR2 tb...

valeu =]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, coloquei a pouco tempo uma radeon 1650 pró 512 mb e tá rodando qualquer jogo na resolução 1024x768 em médio/high ou high (PES 2008 no máximo, COD 4 no máximo, HL2 no máximo, fly simulator X em médio/high, fear no máximo ).

Placa muito boa. Se a mesma placa x1650 de 256 mb for melhor como estão dizendo, pode comprar que você não vai se arrepender !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais