Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fernando goldbac

Computadores Derrubando internet na rede Ajuda por favor

Recommended Posts

Ola Venho aqui Pedir a Ajuda de vocês Pois já esgotou minhas ideias, minhas tentativas tudo.

pois bem.

Na empresa onde trabalho estou com um problema muito estranho tenho uma rede com 19 computadores e a dois dias vem ocorrendo um problema.

Se eu deixar 17 Computadores Logados com a internet Funciona Normalmente ela Mais se eu conecto qualquer um destes "dois" que sobram Cai a conexão, já entrei em contato com a brasil telecom ela disse que era meu roteador que era fraco para meu sinal ( dlink 500G suporte até 1,5mb)

, fui e troquei peguei um (dlink 500B Suporte até 24mb adsl 2/2+) mais não adiantou troquei os cabos de rede troquei o Hub dá sala troquei até o computador, mas quando conecto o cabo de rede cai a net por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

péssima troca, o DLink 500B se mostrou um péssimo modem..

o negócio é fazer o que os técnicos chamam de isolar o problema.

teste outro modem, outro hub, outro modem com outro hub e assim vai, troque tudo que possa estar causando o problema...

- essas "duas" máquinas à qual você se refere são máquinas definidas ou qualquer uma além das 17 já conectadas causam problema?

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado pela responda Amigo mais já resolvi o problema o que acontecia (puts Bio gates ***) um arquivo chamado wuauclt.exe (updade do windows) que estava derrubando na sorte fui matande alguns processos até que parei este e estabeleceu . ele voltava caia tudo mais foi só blokear as atualizações que resolveu :lol: que loucura.. mais brigado pela dica do 500b valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais