Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alexanndre

Asus Eee PC 900 ou Acer Aspire One Intel Atom N270?

Recommended Posts

Olá,

Digamos que tenham a mesma quantidade de RAM e espaço para armazenamento.

Melhor um Intel Celeron M ULV 900MHz ou um Aton 1.6MHz?

Eu estava vendo que a tela (LCD) do Acer é WSVGA high-brightness (typical 180-nit) Acer CrystalBrite TFT LCD, 1024x600), tem aquela tecnologia que deixa mais brilhante, que parece vidro, a Asus chama de Xbrite. O que acham desse ponto também? Acho que o Eee PC não tem essa tecnologia.

Obrigado!

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O processador atom 1.6 é melhor. Sobre a tecnologia do lcd, vai de cada um tem gente que adora e outros que odeiam. você tem que ver se gostar, beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor o acer.

MAS, se vai usar na rua e tal, a tela do asus é melhor, pois não reflete (é fosca né?)

já essa do acer, vai ser HORRIVEL de usar.

ou melhor, impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Obrigado!

Mas na rua que você diz, seria ao ar livre, tendo como luz a do sol?

Acho que 90% das vezes estaria usando dentro de algum lugar, quero dizer, sala, auditório, biblioteca...

Essa tela do Acer seria a tela (ou próximo disso) que vêem nos Sony Vaio, que no caso, tem a tecnologia xbrite (http://www.screentekinc.com/sony-xbrite-lcd-screens.shtml)?

Mais uma vez, muito obrigado.

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

cara, na rua que eu digo é na RUA, sob a luz do sol.

todas telas (com raras exceções) atualmente são glossy (brilhante), mas cada empresa coloca um nome, a dell truelife, a hp brightview, sony xbrite, etc..

mas são tudo a mesma coisa.

é padrão atualmente, até porque, tem maior fidelidade de cores.

só é ruim no sol, SÓ.

sob luz de lampadas ou qualquer outra coisa, não tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais