Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luciam

Micro pra jogos opinem

Recommended Posts

Bom montei este pc e devo estar fechando a compra dele amanha, gostaria que vocês comentassem sobre ele dando uma nota ou falando se esta bom, no momento n disponho de muita grana e isso foi o melhor q pude fazer com os preços aqui de minha região, agradeço se alguem me passar alguma coisa que devo mudar sem que passe do valor q disponho q e 2100 reais e a configuração que irei passar fico em 2000 isso dividido no cartão vale salientar.

E8400+p5kse+8600gt+2x1gbkingst+hdsansumg250+fonte560wreais+gabinete clone com 2coolers extra+gravador de dvd samsung20xsata+monitor lcd 17"aoc preto multimidiawide+kit teclado mouse e caixas leathership.

beleza opinem e ajudem se n passar pois so disponho de 2100 no momento lembrando moro em Recife-PE vlew brigadao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciam, eu já vi pessoas fazendo orçamento de computadores desse porte, só que com uma placa de vídeo melhor(9600GT) e ficando um pouco mais barato que isso.

Talvez se você colocar o valor de cada peça ajudaria as pessoas a verem o que está saindo caro. E tb, talvez algumas peças, você poderia comprar pela internet...que mesmo considerando o frete, sairia mais barato.

Hmm...agora vi que o monitor está incluido tb. Talvez você pudesse melhorar a placa de vídeo e usar algum monitor barato e usado por uns tempos...ou então achar preços melhores mesmo...e aproveitar os 100 q sobram p/ pegar a 9600GT

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

qual o modelo da fonte?

se eu fosse voce comprava uma Zalman 360-APS

do resto tá bom, talvez uma geforce 9600 gt no lugar dessa aí nao mudaria muito o preço

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu gostei mas acho que dá pra melhorar um pouquinho, o PC é pra jogos? Se for, tenta colocar algo melhor que a 8600GT, como a 9600GT. E qual a marca dessa fonte de 560W reais? Você precisa de metade disso, é preferível investir numa fonte de melhor eficiência como a Zalman 360W ou Corsair 450VX, do que na potência propriamente dita.

Então, eu pegaria uma fonte tipo a Zalman 360W e trocaria o processador por um E7200 para sobrar dinheiro para eu pegar a 9600GT.

EDIT: Nossa, fui ninjado por duas pessoas, tô lento mesmo, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

E8400+p5kse+8600gt+2x1gbkingst+hdsansumg250+fonte5 60wreais+gabinete clone com 2coolers extra+gravador de dvd samsung20xsata+monitor lcd 17"aoc preto multimidiawide+kit teclado mouse e caixas leathership.

Essa foi a sua configuração,eu faria assim:

E8400 ou Q6600+ECS P45 Black Edition ou P5KC+9600GT ou HD 4850+2gb's Kingston ou 2gb's Corsair+HD 250gb Seagate ou HD 250gb Western+Zalman 360aps ou Corsair 450vx+Monitor de 17" ou 19"(LG,Samsung,AOC...)+mouse e teclado USB+gravador 20x LG ou 20x Asus

*Tente comprar memorias DDR2 de pelo menos 800mhz(se possivel as de1066mhz)da Corsair e G.Skill

*Tente comprar as placas ATi tem melhor custo/benefício que as Nvidia,que no caso seria a HD4850(PowerColor,HIS,Sapphire,MSI...)

*Tanto o E8400 e o Q6600 são otmios

OBS:Relacionado ao gabinete você deve escolher um que seja"grande" e bem ventilado,no caso o Centurion 532,K100 e Elite333 são bons a preços acessiveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a marca da fonte eu n sei mais acho q seja leathership aqui tem uma da thermaltek de 460w mias custa 205, bom vamos aos preços

E8400: 480

P5kse: 370

HD: 130

Gabinete+fonte:185

8600Gt:220

memorias:150

gravador:65

monitor:459

o resto soma os 2100

aqui a placa de video 9600gt ta por 570 isso dividido no cartao avista desconto de 10% acho

Compartilhar este post

Link para o post

bom gostaria de poder comprar mais se colokar a placa e a fonte sobre tudso pra 2500 ultrapassa o que posso comprar tipo eu vou pagar sozinho com o que ganho n da pra pagar as parcelas que ficariam em torno de 250 aos mes sako eu ja pagominha facul sozinho também beleza me deem uma definição ai e segura pois to bem indesizo agora que vocês falaram......

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, em primeiro, achei o monitor caro demais. Talvez valha a pena procurar mais ou mesmo comprar um de 17'' como foi sugerido. O processador E8400, tem no mercado livre um por 388 e tb por 400...mesmo com o frete, acho q daria pra economizar uns 50 nisso.

Se for realmente pegar a 8600GT, verifique se é a de 256mb DDR3 (a 512 DDR2 nao vale a pena).

Sua fonte realmente tem q trocar, porque deve ser uma fonte genérica...esse lance de fonte+gabinete juntos, sai barato mas nao vale a pena.

Poxa, a 9600 tá caro ai mesmo. No mercado livre, você encontra a 9600GT xxx Edition por menos de 400.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom seguinte o monitor n achei caro n 459 por um monitor de 17" com multmidia aoc, e vejamos o processador custa 400 na net em um local confialvel, mais o frete pra k custa 54 e outra isso se for avista, no mercado pago fica mais caro, entende? ,eu n disponho de dimdim avista vai ser tudo no cartão entende.

Seguindo esta lista a placa de video ta por 410 no melhor lugar no mercado livre, com o envio fica por 480 realemnte ela valeria a pena mais isto e avista, no mercado pago fica por pouco menos de 570 o q n vale a pena pois economiso apenas uns 20 a 30 reais e n tenho uma boa garantia pois a loja n esta ao meu alcance

bom pessoal aqui o melhor que consegui foi isso alguma solução gostaria q vocês vissem que onde estou o frete pra k custa em media 49 a 56, sabe então o q fazer fora q n to com dimdim avista e sim vou pegar no cartao????????????

Compartilhar este post

Link para o post

to terminando meu pc mais o gabinete ja vem com uma fonte seria poupar money ia comprar a corsair 450

e essa é boa FONTE ALIM ATX 500W 24PIN/SATA C3 que vem junto?

ou a corsair é melhor?

config::

Gabinete X-Blade Preto Leadership Gamer Usb Frontal + Cooler

Processador INTEL Core 2 Duo E8400 3.0Ghz 6MB 45nm 1333 BOX

Placa-Mãe MSI P45 Neo-F Intel P45 BOX

Placa de Video SAPPHIRE Radeon HD 4850 512MB GDDR3 256-bit

hd 500gb

mem 4bg

gravador de dvd

Compartilhar este post

Link para o post
to terminando meu pc mais o gabinete ja vem com uma fonte seria poupar money ia comprar a corsair 450

e essa é boa FONTE ALIM ATX 500W 24PIN/SATA C3 que vem junto?

ou a corsair é melhor?

config::

Gabinete X-Blade Preto Leadership Gamer Usb Frontal + Cooler

Processador INTEL Core 2 Duo E8400 3.0Ghz 6MB 45nm 1333 BOX

Placa-Mãe MSI P45 Neo-F Intel P45 BOX

Placa de Video SAPPHIRE Radeon HD 4850 512MB GDDR3 256-bit

hd 500gb

mem 4bg

gravador de dvd

nao, essa fonte nao é boa e nao vai dar conta desse pc seu

compra a Corsair 450VX

Compartilhar este post

Link para o post

bom galerinha acho q pra vocês ai ta tudo mais baraqto eu me lasco pela localidade..... pelo jeito vou ter de ficar no preju, agora essa placa-mãe vale a pena economisar nela pra pegar a placa de video e fonte melhor GA-G31M-S2L

Compartilhar este post

Link para o post
pow valeu mesmo!

seria essa nessa ou tem versão?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78033647-_JM

essa mesmo...

bom galerinha acho q pra vocês ai ta tudo mais baraqto eu me lasco pela localidade..... pelo jeito vou ter de ficar no preju, agora essa placa-mãe vale a pena economisar nela pra pegar a placa de video e fonte melhor GA-G31M-S2L

pega uma fonte dessa aí de cima Corsair VX450W ou uma Zalman ZM360B-APS a que voce axar mais barato você compra

placa de vídeo pega uma 9600gt ou 8600GT 256mb ddr3!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, uma pena você ter q dividir td no cartao, porque ai fica difícil mesmo comprar no ML.

A 9600GT q vi no ML custava 375...de um vendedor platinum...então é de confiança sim...só q deve ser à vista mesmo =(

O jeito mesmo, é só você verificar se a 8600GT da loja é realmente DDR3...porque tem um desempenho melhor q a de DDR2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, vou comprar semana que vem essa 9600GT: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78395861-placa-de-video-geforce-9600gt-512mb-sli-gddr3-pci-e-_JM

O cara aceita mercado pago então você pode parcelar no cartão, então fica no máximo 12x de 37,99 + frete (sedex pra recife é 66)... supondo, 3x de 141 dá 423 + sedex 66 = 489.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ate ai ta bom mais em relação a placa-mãe vale a pena economizar nela e pegar uma GA-g31s2l no lugar da p5kse

Compartilhar este post

Link para o post

De uma pesquisada nessa placa-mãe GA-G31S2l. Pelo que eu li, ela tem pouca diferença para essa Asus que você quer. Se for realmente verdade, será um bom corte no orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum galerinha acho que e a xfx de 512 com ddr2 a placa vi pelos bits e 128bits me lasquei mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a MoBo vale muito a pena, essa Gigabyte é mtooooo boa pelo preço q custa...!!!

placa-mãe com bons recursos, boa de over e com a qualidade de construçao que fez a Gigabyte ter um grande destaque no mercado de MoBos.....

Aconselharia você pegar um E7200 também, você já economiza mais uma graninha aí.

Fonte tem uma com ótimo C X B, a Extream SuperFlower, custa em média 160 reais, se der pegue a Zalman ZM360B-APS custa uns 30 paus a mais.....

q aí já dá pra você pegar a 9600GT, se não te indico a 9500GT que tá por volta de 300,00 e deve ter um desempenho melhor que a 8600GT, deve ser próximo da 8600GTS....

como você provavelmente deve comprar em lojas aí da tua cidade (porque muita coisa pra você nao vale a pena pela net pelo frete, e facilidade de pagamento, q muita coisa sairia mais barato pela net, mas com o frete as vezes nao vale mais....) será que tem como você colocar os sites das lojas que você pesquisou pra gente dar uma olhada???

abratz

Compartilhar este post

Link para o post

ou Sera que alguem sabe onde tem um Controlador de Vídeo M935LR ??

To precisando muito,porque formataram meu pc e o cara num tinha o cd do

instalador e to procurando na net agora,o ruim e que ele e muito Velho

i e difícil de encontar,mais se alguem souber me avisa ok !

Falou!! (@.@)

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o site e www.compexweb.com.br e o melhor preços q posso ter aqui mais seguinte no final ela me da sempre 6% de desconto mesmo no cartao se eu gritar um pouco acho q ela me da mais desconto pois conjheço a vendedora

este link e o link direto da placa-mãe pra vocês verem se vale a pena mesmo http://compexweb.locaweb.com.br/ecommerce/detalhar.asp?CODIGO_PRODUTO=13817

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais