Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro pra jogos opinem


Posts recomendados

Seria mais fácil se você me disse-se qual a placa-mãe?

PCChips M935LR

o nome da placa-mãe

Só que Luciam o Problema e que sem esse controlador ou placa-mãe nem sei mais,eu num consigo joga cuase nem um jogo que

seja de muita Imagem tipo Counter-Strike e queria sabe se tem algum instalador para bota esse M935LR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quando ao seu problema acho q achei uma solução certo, aqui vai um link da fabricante acho que ai você vai achar o seu chipset pra fazer o download beleza se n achar o idente as vezes o de denominação parecida serve, tipo m935lr pode estar la como m935l ou r somente entendeu .

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/Category_Download.aspx?MenuID=6&LanID=0

alguem mais vai opinar sobre minha configuração?? POrvafor me deem mais dicas vou sair agora facul agora maistarde ou amanha volto a olhar vlewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E7200 -> 325,00

Gigabyte GA-G31M-S2L -> 205,00 (o preço dela nessa loja tá mais de 50 reais mais caro que o normal)

2 X 1Gb DDR2-800 Kingston -> 150,00 (as duas)

HD 250Gb SATA II -> 138,00

Fonte Thermaltake 430W -> 205,00

DVD-RW -> 65,00

GeForce 8600GT 512Mb -> 239,00

Gab Zionix X-Mutant -> 209,00

Monitor AOC 17" -> 459,00

Total : 1995,00 (falta o mouse, teclado e caixas de som)

Gostaria de apontar algumas coisas :

Antes de mais nada lembrá-lo que td que estou colocando aqui são SUGESTÕES.

O gabinete coloquei esse, por julgá-lo satisfatório, mas você deve levar vários fatores em consideração como ventilaçao, tamanho, materiais utilizados, portas USB, fire wire, e-sata e etc. de acordo com sua necessidade e claro porém MENOS importante que o restante, estética.

O preço da mobo como disse, está acima da média.

As memórias você pode conseguir por uns 120,00 em outros lugares.

A fonte, se você encontrar prefira a Zalman ZM360B-APS, ou se quiser economizar uma graninha a Extream Superflower 450W (faixa de 150,00)

VGA, acho q aqui é que está o problema, essa versao como é de 512Mb, provavelmente será DDR2 e nao DDR3 como deveria, se você encontrar a versao DDR3 prefira ela, ou melhor, se achar a 9500GT, julgo uma melhor opção que a 8600GT, e por um pouco mais tem a 9600GSO (+ou- 350,00), mas se você tiver que ficar mesmo com essa, não é ruim nao, é porque pelo mesmo preço ou um pouco mais você consegue coisa um pouco, ou significativamente melhor (no caso da 9600GSO).

No mais acho q ficou equilibrado, e o mais importante, dentro do seu orçamento.

Se você conseguir, como disse, um desconto na loja, seria ótimo.

Abratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlew cara beleza agoea seguinte consegui a placa-mãe p35ds3 aqui por 290, e n tava querendo diminuir o process pois e uma coisa que agente costuma n mudar mais depois, se tiver de abrir mao vou abrir da placa de video que depois qunado tiver mais grana compro a 9600gt beleza so a parada da fonte q aqui ta difícil beleza mais muito obrigado pela atenção certo cara vlew mesmo um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo que disse que eram SUGESTÕES, agora com essa MoBo seria muito bom o E7200 também, porque mais pra frente se você precisar, você faz um pequeno over nele e pronto....nao vai precisar preocupar com processador estão cedo....

Mas isso que você está pensando também é válido, de pegar essa MoBO que é ótimaaaaa o processador que você quer, e mais pra frente pegar a 9600GT ou dependendo de como estiver o mercado de vgas pegue uma melhor, tipo a 9800GT, 9800GTX ou HD4850......

abratz e boas compras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...