Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
negosilas

DVD para Avi, e ou MPG

Recommended Posts

como faço pra capturar um DVD para meu pc, em um desses formatos: AVI, MPG ou MPG-2???

é que eu quero editar um DVD e não sei como captura-lo... eu sei que posso usar uma placa de captura, mas a minha matrox está com problemas... :(

alguem sabe algum programa, ou algum procedimento? :)

valeu!

eu quero transformar os arquivos do dvd (vob.) para algum arquivo editável no Premiere Pro Cs3 (avi. MPG. MPG-2.)

um amigo meu me deu uma dica aqui...

e até agora tá ando certo mais se alguem souber algo mais fácil...

ele falou pra mim por esses 2 programas: DVD Decrypter, e WinAvi... assim eu importava os arquivos VOB. para do pc através do Decrypter, e Transformava-os em AVI. no WinAvi....

tipo: DVD>decrypter>WinAvi> Premiere

mas eu gostaria de um programa que trasformace o VOB. direto para MPG (q gasta menos espaço =x haushaush)

o nero 8 faz :D e o studio 9 ^^ ah... obrigado por nenhuma ajuda galera... (acho q é por isso q eu demoro a vir aqui!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VETOREART

colega, não entendi, voce tem uma matrox e premire pro e não entendi de captura de vob... saquei não..

mas vamos lá, o melhor pra isso é o pro coder da canopus, um show tranforma qualquer coisa em qualquer coisa

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais