Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WEBCAM TRAVANDO o PC ou PROBLEMA COM TELA AZUL (Memória?)


bruvinca

Posts recomendados

Oii..

Bom Galera, eu sou novo por aqui, mas ja tenho muitas duvidas, é o seguinte... Estou com problema ao usar a WebCam, às vezes o PC trava, às vezes, e geralmente, depois de alguns minutos, cai naquela tela de memória, uma tela azul... bom... eu tenho 2 gigas de memória e uso o windows vista, não sei se o problema seria a memória, mas é o que tudo indica...

É so mesmo ligar a webcam, e depois de alguns minutos, ja era... resetar o pc... alguem sabe como me ajudar?? Se tem algum programa, ou tem que alterar em alguma lugar, alguma coisa, hahaha, eu estou por fora...

Ah, e no gerenciador de tarefas, geralmente o uso da CPU varia em 40-60% isso sem ligar a webcam, e quando eu ligo a webcam, eu fiz um teste, e o uso da CPU vai além dos 80%, isso é normal?? E o uso da Memória em baixo do uso da CPU, é de 1,0 GB...

Espero que alguem me ajude, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...