Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)


[Wolverine]

Posts recomendados

Este tópico se destina a discussões sobre o modelo Powernote GT, tb conhecido como Sager NP2096, originalmente fabricado pela Compal sob o modelo JHL90.

Bom, como hoje não vai dar tempo de instalar nada só tirei algumas fotos.

Caixa aberta, notebook + mochila (ótima surpresa, não sabia que vinha uma mochila junto)

img4055ic0.th.jpg

Mochila

img4060bg7.th.jpg

Mochila aberta, bastantes compartimentos. Onde vai o notebook é pequeno e não dá pra colocar o velcro por cima, mas ele encaixa certinho e tem boa camada de espuma.

img4062uq8.th.jpg

O que vem junto. Bem básico, bateria com cabo e CD.

img4061lj6.th.jpg

Proteções de teclado e tela:

img4064vq1.th.jpg

Vista frontal aberto.

img4066of4.th.jpg

Vista inferior com bateria retirada.

img4068dd4.th.jpg

Vista superior. Sem adesivo algum, perfeito pra mim.

img4067aw7.th.jpg

Área do teclado.

img4065oo9.th.jpg

As únicas coisas que vi de diferente é que o meu não tem o adesivo do Centrino 2 nem o da Powernote na tampa. Fora isso tá idêntico.

Devo dizer que gostei muito do acabamento do notebook, as fotos não fazem jus. Tudo está muito bem feito, botões do touch, área do teclado, tela, em fim, valeu mesmo.

Links e dicas importantes:

Site da empresa: www.powernote.com.br

Configurações e preços:

Opção 1

Intel Core 2 Duo T5750 2.0 Ghz

Tela de 15.4” pol. 1280x800 Widescreen alto brilho Nvidia Geforce 9600GT 512MB dedicados

2048 MB DDR-2 800mhz

HD de 250 GB SATA2

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

3USB / HDMI / Bluetooth

Câmera Digital

WI-FI INTEL 802.11 N (Intel 5100AGN)

R$ 2.990,00

ou até 1+24 X de R$ 166,96

Opção 2

Intel Core 2 Duo P8600 2.4 Ghz

Tela de 15.4” pol. 1280x800 Widescreen alto brilho Nvidia Geforce 9600GT 512MB dedicados

4096 MB de Ram

HD 200 GB 7200 RPM

DVD-RW

Rede 10/100/1000 Gigabit

3USB / HDMI / Bluetooth

Câmera Digital

WI-FI INTEL 802.11 N (Intel 5100AGN)

R$ 3.790,00

ou até 1+24 X de R$ 211,63

Opção 3

Intel Core 2 Duo T9400 2.5 Ghz

Tela de 15.4” pol. 1280x800 Widescreen alto brilho Nvidia Geforce 9600GT 512MB dedicados

4096 MB de Ram

HD 320 GB

DVD-RW

Rede 10/100/1000 Gigabit

3USB / HDMI / Bluetooth

Câmera Digital

WI-FI INTEL 802.11 N (Intel 5100AGN)

R$ 4.090,00

ou até 1+24 X de R$ 228,39

Página de downloads de drivers do fabricante (Compal): http://www.compal.com/asp/driver_dnd/index.htm

Solucionando a incompatibilidade entre o Firefox 3 e o Software do Leitor de Digitais.

Vamos lá. Primeiro tenham certeza de ter instalado o Protector Suite 5.8.2, se não tiverem essa versão façam download dela aqui: http://www.upek.com/support/download...ql_upgrade.asp

Então baixem esta extensão do FF: http://rapidshare.com/files/123558421/pbff3.0.xpi

Para instalá-la basta arrastá-la até o ícone do FF.

Testes de desempenho

Teste do demo de Devil May Cry 4: Página 11, post #164.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3028539']Hohohoho' date=' memórias Super Talent, nada mal.

Guri, coloca as fotos com tags [img']link da foto

Eu to aqui agoniado que essa encomenda não chega.

Quando fizer testes e tal eu te mando as fotos e prints e você mesmo posta aqui neste reiew, assim ficamos com as informações centralizadas.

aff tentei nao deu certo jaja ageito a prefeitura aqui ta saido do controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, ate que enfim saiu o review :)

parabens pelo note.

testa o devil my cry 4 com tudo em ultrahight vsinc desligado, limite de frame desligado, shadow on, AAx4 na resoluçao 800x500, no demo mesmo, em a opção do jogo fazer o teste, ele cria uma nota.

pelo vista index a 9600 ta pior que a HD2600, como eu te falava q ia ser. mas pra tirar duvida, faz ai o teste com a nota q ai é uma coisa mais concreta, porque o vista index nao é la muito confiavel.

de resto show de bola, tirando graficos, você ta sentindo muito mais desempenho do centrino 2 comparado a um centrino 1? vale a pena alguem q tem uma maquina boa, mudar pra uma config quase igual so por causa do chipset ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ber.Daniel!!!!!!!!!!!!!!

A máquina é muito boa realmente. O processador P8600 realmente trabalha bem mais "frio" que qualquer outro da série T7xxx ou T8xxx o que deve prolongar a vida útil do equipamento e diminuir o consumo.

O que me agradou também é a pontuação em memória, 5.9 um verdadeiro esculacho em qualquer máquina com chipset 965, e do HD 5.3. 7200RPM fazem diferença com certeza....

Outra coisa que acho legal é a capacidade de upgrade da máquina. Tenho pesquisado e apesar da Powernote ainda não divulgar ela chega aos 8 GB de Ram e tem suporte a processadores mais pesados inclusive o Quad-Core para note.

Vamos trocando figurinhas neste espaço e espero que possamos todos unidos nos ajudarmos sempre!

Um abraço!

FGAME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso cara, para reservar uns posts, é só fazer isso.

eu vou apagar aquele meu ali.

ai tu fica com uns posts reservados, para caso precise depois.

peça pro moderador repostar, ou apagar o post dele:

ney_urban

senão vai ficar no meio do review.

como vou apagar.

parabéns pelo note, finalmente um review de um powernote.

show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu abro a camera sem ser pelo msn , meu teclado ta todo desconfigurado.Alguem sabe como resolver.

Onde eu modifico isso , do teclado?Quando tento instalar o drive q o nosso amigo Fgame passou do touch pad , diz q nao é suportavel com meu sistema operacional , q é o vista 64bits , dai baixei um outro no site que você passou com os drivers , ai diz pra ativar um negocio no UAC. To perdido xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu modifico isso , do teclado?Quando tento instalar o drive q o nosso amigo Fgame passou do touch pad , diz q nao é suportavel com meu sistema operacional , q é o vista 64bits , dai baixei um outro no site que você passou com os drivers , ai diz pra ativar um negocio no UAC. To perdido xD

Dá um click com botão direito na barra de tarefas (a barra onde tá o botão iniciar), no menu que aparece vai na opção Barra de ferramentas e lá seleciona Barra de idiomas.

Tenta esse driver pro touch: http://www.compal.com/Download/NB/JHL90_91/Driver/07_Touchpad/ALPS/Compal%28JHL9x_JHT0x%29-v7.102.202.101.1%28x64%29-Logo.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita.. remedinho pra asma!!

ta = eu!! kkkkkk]

muito fera o note mesmo... pedi o meu hoje.. com a config 3...

qual a sua config wolverine??

ah.. pra que server essa carga da usb??

Heheheh, esse remédio eu tinha comprado errado, uso Clenil.

O botão com o símbolo de carga e USB é para habilitar a carga de dispositivos USB mesmo com o notebook desligado.

Eu peguei a configuração 1 + P8600 + 4GB.

O teu com a configuração 3 vai ficar show de bola.

Falando em preço, o meu saiu por R$3590,00.

Toskito e daniel, vocês sabiam que vinha uma mochila junto?? O pessoal da Powernote não tinha falado nada pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum como usuário e antigo como guest ^^ eu sempre pesuqisava informações aqui, mas resolvi me cadastrar pois comprei um Powernote atraves das informações aqui postadas e acho que fiz uma boa compra... estava entre o M-153 da Gateway e este powernote GT, por uma diferença de 600 reais fiquei com o Powernote configuração 3.

Buenas o meu pedido ainda vai demorar um pouco pra vir, mas uq eu puder ajudar estamos ai, trabalho com desenvolvimento de sistemas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não vi ninguém falando nada sobre isso, mas e quanto a bateria dele? Qual é? Quanto tempo dura?

Mais uma coisa, pagaram a vista, ou financiaram?

Wolverine, quanto sai essse que você pegou financiado?

O meu foi à vista mesmo, R$3590,00.

Sobre a bateria, no NotebookReview o pessoal reportou 4 horas de duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...