Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)


[Wolverine]

Posts recomendados

é, mas se o FPS dele baixa com fraps, você concorda q vai baixar FPS tb em outros notes e placas quando usar ele ? então vai ser mesma coisa.

logico q cai FPS quando você coloca frps ou qq coisa pra rodar junto com o jogo, pois é um layer a mais de tela pra exibir os digitos do FPS.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To impressionado, muito bom esse sistema de impressão digital, eu tava combinando pra pegar um notebook importado (pra jogar) e agora vendo esse preço quase certeza que vou pegá-lo.

Wolver, to com uma duvida aqui, porque o seu note veio sem o selo do Centrino 2 e adesivos/logo no acabamento? Por fim, jogando a longo prazo, ele esquenta muito?

Valeu galera!

O do daniel veio com o adesivo do C2D, não do Centrino 2. O meu veio só com o da nvidia e um da Powernote, não faço ideia porque, mas tb não faz diferença pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá certo. :)

Ice, eu achei que poderia ser algo que só tá acontecendo no note dele, pois ele fala que o jogo dá travadas quando ele usa o fraps mas sem ele o jogo roda liso.

Sei lá então, pois 11fps tá longe de ser liso, mas eu acho que ele tá falando a verdade, pois com essa config o jogo vai rodar com uma avg de 25-30fps eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o programa de fraps faz diferença no frame final, porque você não grava um vídeo externo????

Com uma Webcam (que é claro gravando em outro pc), ou com uma maquina fotográfica digital ou até mesmo com um celular!!! E coloca no iuuutubiuuuuu!!!

Assim estará resolvido o caso de estar rodando liso ou não!!!

No começo do filme mostre a configuração do vídeo porque não vai dar para saber qual vai ser a resolução e qualidade do jogo através dessa forma de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, cai FPS mas nao tanto, vai mudar 1 no maximo 2 FPS .

mas faz o filme sim q é legal pra mo;cada ver igual o q eu fiz la no review do meu com o devil my cry.

falando em devil my cry 4.

baixem o demo, e rodem o score dele, com tudo em ultrahight , AA x 4, vsinc off, DX10 na resoluçao 800x500 pra ver que nota ele tira, teria q por fraps pra tirar a SS de score, se nao quiser por o fraps pra nao prejudicar os pontos, tira a foto da tela de score no note.

ai sim daria pra eu poder comparar com a 800gt do G2s e a HD2600 do gateway.

queria muito ver isso pra saber se essa 9600gt vale a pena ou se a diferença nao é la estão grande ou se ela é pior tb, tem essa tb.

valeu se alguem ai puder fazer isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, cai FPS mas nao tanto, vai mudar 1 no maximo 2 FPS .

mas faz o filme sim q é legal pra mo;cada ver igual o q eu fiz la no review do meu com o devil my cry.

falando em devil my cry 4.

baixem o demo, e rodem o score dele, com tudo em ultrahight , AA x 4, vsinc off, DX10 na resoluçao 800x500 pra ver que nota ele tira, teria q por fraps pra tirar a SS de score, se nao quiser por o fraps pra nao prejudicar os pontos, tira a foto da tela de score no note.

ai sim daria pra eu poder comparar com a 800gt do G2s e a HD2600 do gateway.

queria muito ver isso pra saber se essa 9600gt vale a pena ou se a diferença nao é la estão grande ou se ela é pior tb, tem essa tb.

valeu se alguem ai puder fazer isso.

[]'s

amanha eu vou ter o devil full espere um pouco XD

e segunda faco o video de eu jogando crysis numa camera digital decente XD

Depois alguém ve a temperatura do note como fica, uma das minhas preocupações é ele esquentar muito, danificando as peças... se é que isso pode acontecer

to com ele ligado aqui desde que peguei, so reinicio de vez enquando e a temperatura nao mudo ta 60 graus, ta otimo porque aqui no sul ta friozao e aí fica bom nas maos hhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3033069']Amigão' date=' vou precisar que você espere até segunda, parece que o arquivo está corrompido pois não consegui abrí-lo aqui tb e o original está no PC da empresa.

Desculpe.:([/quote']

Haha beleza... sem pressa... segunda já tá ai... xD

E de qualquer forma demorarei um tempinho até comprar (provavelmente)... mais uma pergunta... na minha facul tem várias pessoas comprando notes e tal... um colega meu tem um Vaio e outro um Dell, um outro apareceu com um Amazon PC, e estranhei o fato de que só o amazon tem processador de 64 bits... e os outros dois que são mais novos não e eu pensava que todos (ou a grande maioria) dos processadores hoje fosse de 64... esse dai desse note é de quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha beleza... sem pressa... segunda já tá ai... xD

E de qualquer forma demorarei um tempinho até comprar (provavelmente)... mais uma pergunta... na minha facul tem várias pessoas comprando notes e tal... um colega meu tem um Vaio e outro um Dell, um outro apareceu com um Amazon PC, e estranhei o fato de que só o amazon tem processador de 64 bits... e os outros dois que são mais novos não e eu pensava que todos (ou a grande maioria) dos processadores hoje fosse de 64... esse dai desse note é de quanto?

Como Toskito disse, é um CPU de 64bits, é um Centrino 2, último lançamento da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alias todas CPUS atuais sao 64 bits exeto alguns modelos de celeron e pentium dual core.

deve ser antigo estes notes 32 ou usam celeron ou pentium dual core.

falando nisso, maioria ai (ai no geral, nao falando especificadamente do review) usa win 32, nao vai usar estão cedo vista 64, muitos ai nem conseguem se livrar do XP, sei la o q importa tanto isso pra vocês de quantos bits tem a CPU se vocês nem se ligam em saber quantos bits tem a controladora SATA do note que é bem mais importante no conjunto geral pois tudo vai ter q passar pelo HD q é mais lento que a CPU, se a estrada for fraca, ai q cai tudo e fica la a super CPU parada.

engraçado isso, cara mo preocupado na hora de comprar um lance se a CPU vai ser 64, se o barramento da memoria aceita 800, se a placa aloca 1gb, se a bios tem upgrade.

ai compra o lance, tasca um pente de 533 e outro de 800, bota linux 32 sem driver de video, nao instala driver de som e fala q o som tem defeito e quer rodar pacman on line.

putz vai entender.

nem é criticando nao, so achando engraçado isso que se observa muito por ai ehhehehe, nem direcionado a ninguem nao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alias todas CPUS atuais sao 64 bits exeto alguns modelos de celeron e pentium dual core.

deve ser antigo estes notes 32 ou usam celeron ou pentium dual core.

falando nisso, maioria ai (ai no geral, nao falando especificadamente do review) usa win 32, nao vai usar estão cedo vista 64, muitos ai nem conseguem se livrar do XP, sei la o q importa tanto isso pra vocês de quantos bits tem a CPU se vocês nem se ligam em saber quantos bits tem a controladora SATA do note que é bem mais importante no conjunto geral pois tudo vai ter q passar pelo HD q é mais lento que a CPU, se a estrada for fraca, ai q cai tudo e fica la a super CPU parada.

engraçado isso, cara mo preocupado na hora de comprar um lance se a CPU vai ser 64, se o barramento da memoria aceita 800, se a placa aloca 1gb, se a bios tem upgrade.

ai compra o lance, tasca um pente de 533 e outro de 800, bota linux 32 sem driver de video, nao instala driver de som e fala q o som tem defeito e quer rodar pacman on line.

putz vai entender.

nem é criticando nao, so achando engraçado isso que se observa muito por ai ehhehehe, nem direcionado a ninguem nao.

[]'s

nem fala muito cara, ta loco qtos notebook`s positivo que nem o vista aguenta, pagam 1,5 e acham barato... e ainda ficam bravos porque nao roda nenhum jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é pro pessoal que instalou o Vista 64, to tendo problemas com transferência de arquivos pela rede, demora uma eternidade, coisa que no XP era muito rápido. To usando wireless através de um Linksys WAG200. Achei estranho pois o mesmo tipo de transferência usando o Eee é muito rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alias todas CPUS atuais sao 64 bits exeto alguns modelos de celeron e pentium dual core.

deve ser antigo estes notes 32 ou usam celeron ou pentium dual core.

falando nisso, maioria ai (ai no geral, nao falando especificadamente do review) usa win 32, nao vai usar estão cedo vista 64, muitos ai nem conseguem se livrar do XP, sei la o q importa tanto isso pra vocês de quantos bits tem a CPU se vocês nem se ligam em saber quantos bits tem a controladora SATA do note que é bem mais importante no conjunto geral pois tudo vai ter q passar pelo HD q é mais lento que a CPU, se a estrada for fraca, ai q cai tudo e fica la a super CPU parada.

engraçado isso, cara mo preocupado na hora de comprar um lance se a CPU vai ser 64, se o barramento da memoria aceita 800, se a placa aloca 1gb, se a bios tem upgrade.

ai compra o lance, tasca um pente de 533 e outro de 800, bota linux 32 sem driver de video, nao instala driver de som e fala q o som tem defeito e quer rodar pacman on line.

putz vai entender.

nem é criticando nao, so achando engraçado isso que se observa muito por ai ehhehehe, nem direcionado a ninguem nao.

[]'s

os notes não são antigos não, um é um inspiron e o outro é um cr420 (que aliás, é lindo)

e quero justamente saber se é 32 ou 64 por querer mudar de plataforma...

uso xp aqui e tenho vontade de mudar pro vista, mas não instalo por não ser o único a usar o pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o tal do teste no Devil May Cry 4?

Tô esperando pra saber se compro esse GT ou um da Gateway mesmo.

Pelo que tenho visto, os dois modelos são muito bons.

o pia nao troxe para aratiba, ta em passo fundo ai por quarta ou terca ele volta pra ca e me tras o game, ate la se ninguem postar eu posto valeu, e boa escolha, eu estava assim tmb, e nao me arependo e tmb nao volto atras, vendi 1 gt pro amigo e ele amo, tinha a mesma duvida

[off-topic] alguem que jogo crysis sb como passar daquela parte em que você esta no aviao e tem q pilotar? putz q faze ****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb nao trocaria o meu por um destes ehhehehehe mas to vendo se cato outro note pro meu irmão, ai queria ver se essa 9600gt valeria mais a pena que uma hd2600, q conforme for cataria um gateway mais moderno pra mim e daria esse pra ele ou ficaria com o meu e daria ou um destes pra ele ou ainda cataria o ASUS q postaram la na outra area com HD3650 pra mim e passaria o m6851 pra ele ou tb o p7811fx, mas ai tb iria querer saber uma base destas gforce 9 se melhoraram mesmo em relaçao as 8xxx.

mas isso q importa, cada um ficar feliz com o note que tem.

voltando ao DMC4

se alguem quiser catar o demo é so 800mb, 2h em uma conexao banda larga

http://www.gamershell.com/download_27216.shtml

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, encontrei a solução para a incompatibilidade entre o Firefox 3 e o Software do Leitor de digitais.

Vamos lá. Primeiro tenham certeza de ter instalado o Protector Suite 5.8.2, se não tiverem essa versão façam download dela aqui: http://www.upek.com/support/downloads/psql_winqual/psql_upgrade.asp

Então baixem esta extensão do FF: http://rapidshare.com/files/123558421/pbff3.0.xpi

Para instalá-la basta arrastá-la até o ícone do FF.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...