Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalar outro SO


Surfwiles

Posts recomendados

Ai pessoal! preciso da ajuda de vocês sobre a sguinte dúvida!

Tenho um notebook com o windows vista e gostaria de instalar mais outro SO (no caso o XP),pois gostaria de jogar alguns games que não roda no vista, porém não sei como proceder.De antemão meu HD já está particionado com uma partição de 70GB onde está vista e outra partição de 10 GB onde provavelmente irei instalar o XP.Então gostaria de saber o q mais seria preciso e como fazer para instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você instalar o XP é preciso formatar, isto porque se você simplesmente instalar o XP após não haverá o dual boot.

Então, faça o boot e exclua as atuais partições e crie a C com pelo menos 30 gb para o XP e a D com o restante para o VISTA. A seguir crie as duas partições, formate o C e instale o XP.

Após configurar o XP, instalar os drivers, o Office, Ferramentas, antivírus, etc., faça a instalação do Vista.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...