Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Já posso fechar a Compra ?


Posts recomendados

A configuração e essa séra que tem que mudar ou ta legal assim !

para um monitor de 17" ta bom a hd4850 ou uma 9600gt ta de bom tamanho ?

preços do boa dica

MOBO: GA-EP43-DS3L 360,00

CPU: E8400 390,00 tem o e8200 por 330 sera que é bom comprar pra da uma economizada :D

VGA: hd4850 525,00

MÉMO: 2x 1gb kingston 800 100,00

FONTE: Zalman 460a-aps 280,00

CASE:CM elite 331 135,00

MONITOR: 17" LCD

HD: 250GB 100,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config está boa sim, fique com a HD4850 (muito melhor que a 9600Gt) e vale a pena pegar o e8400 do que o e8200.

A fonte dependendo do preço pode ser trocada por uma Corsair 450VX (nunca tive uma fonte Zalman para saber se é boa, mas se for pode deixar assim, espere mais alguns usuarios comentarem a respeito dela)

Verifique se o gabinete é bem refrigerado e tem espaço suficiente para todas as peças e espaço para circulação de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gabinete e o mais custo/benefício Ele possui um fan de 120mm traseiro e um 120mm dianteiro(que não adianta muito) na frente dele existem umas grades tracejadas que ajuda na refrigeração e etc...

essa fonte é a irmazinha da zalman 360a-aps

mais o que eu queria saber mais em sentido do CPU, VGA E Monitor

estava fazendo uns cálculos e vi que se eu trocar o E8400 pelo E8200 e a VGA HD4850 pela 9600GT por causa do monitor que eu vou usar um de 17" na resolução máxima (1280x1024) então eu achei que a HD4850 vai ficar sobrando e ate de mais, que vocês acham se só trocar a VGA eu pego o E8400.

OBS: SOU EU O JE2F MAIS ESTOU NA CONTA DO MEU AMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, vai de você, se há mesmo uma necessidade de cortar o orçamento, tesoura ué.

O E8400 pro E8200 é válido porque com um OC relativamente pequeno você consegue igualá-los, mas não tem over que faça a 9600GT rodar como a HD4850. Mesmo que seu monitor gargale a VGA pra maioria dos jogos que tão por ae hoje, a gente não conhece com os de amanhã ou se você vai ligar ela numa TV ou trocar de monitor, enfim, seu dinheiro que sabe. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena a HD4850, vai sobrar sim, mas ainda assim vale a pena, podes jogar qualquer jogo com tudo no máximo. Até dá para economizar no processador, mas tenta não fazer isso, a diferença de preço entre os dois é pequena, se ficar mesmo apertado, troca a fonte pela 360b-aps, dá conta tranquilamente dessa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena a HD4850, vai sobrar sim, mas ainda assim vale a pena, podes jogar qualquer jogo com tudo no máximo. Até dá para economizar no processador, mas tenta não fazer isso, a diferença de preço entre os dois é pequena, se ficar mesmo apertado, troca a fonte pela 360b-aps, dá conta tranquilamente dessa configuração.

pow eu ia de zalman 360 mais so que ela virou gnomo igual a GA-P35-S3L

é o processador eu não queria muito trocar mais a placa de video, eu seila ainda tem uma coisa que me diz que seria bem melhor a 9600gt do que a hd4850 nao sei se ano que vem eu talvez compraria ela, na verdade eu so queria que alguem concordasse comigo -_- e apessar que eu ODEIO monitor maior que 17" e no maximo que eu iria jogar seria só no high

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, posso dizer vantagens da 9600GT:

- melhor placa em torno dos 400 reais

- Boa margem de over, dá pra brincar legal

- Boa refrigeração (o modelo com accelero pelo menos)

- Silenciosa (refrigeração passiva eficiente no accelero)

- Drivers mais eficientes que os da HD4850, então você vai extrair mais do potencial da placa

- Physx (os jogos vão começar a vir com physx, por enquanto só as nvidia tem)

E vou comprar uma semana que vem, pois também tenho um 1280x1024 e nessa resolução a diferença só transparece com os filtros no máximo. Eu pegaria uma HD4850 versão toxic, mas o resto do meu conjunto ia limitar ela bastante e não quero trocar tudo agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, posso dizer vantagens da 9600GT:

- melhor placa em torno dos 400 reais

- Boa margem de over, dá pra brincar legal

- Boa refrigeração (o modelo com accelero pelo menos)

- Silenciosa (refrigeração passiva eficiente no accelero)

- Drivers mais eficientes que os da HD4850, então você vai extrair mais do potencial da placa

- Physx (os jogos vão começar a vir com physx, por enquanto só as nvidia tem)

E vou comprar uma semana que vem, pois também tenho um 1280x1024 e nessa resolução a diferença só transparece com os filtros no máximo. Eu pegaria uma HD4850 versão toxic, mas o resto do meu conjunto ia limitar ela bastante e não quero trocar tudo agora...

ALELUIA cara ate que enfim alguém concorda comigo, Que a hd4850 é placa todo mundo já sabe mais eu acho que para resolução 1280x1024 ela não vai ser bem aproveitada eu ate trocaria o monitor pelo um maior mais pra mim monitor acima de 17" já é exagero, essa hd4850 ta igual a MOBO GA-P35-DS3

todo mundo citava para uma configuração e em menos de 3 meses ela parou de ser fabricada e todo mundo começou a ver as outras MOBOS

Edit: A placa que eu estou enteressado é essa Xfx PV-T94P-YDD4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIA cara ate que enfim alguém concorda comigo, Que a hd4850 é placa todo mundo já sabe mais eu acho que para resolução 1280x1024 ela não vai ser bem aproveitada eu ate trocaria o monitor pelo um maior mais pra mim monitor acima de 17" já é exagero, essa hd4850 ta igual a MOBO GA-P35-DS3

todo mundo citava para uma configuração e em menos de 3 meses ela parou de ser fabricada e todo mundo começou a ver as outras MOBOS

Edit: A placa que eu estou enteressado é essa Xfx PV-T94P-YDD4

Ela me parece ser uma placa muito boa para quem tem pouca grana para comprar uma 8800, 4850 ,4870 ou superiores ......mas como você ja dice tambem acho que para um monitor de 17" ja da e sobra .

tamben ja estou pensando em comprar uma desas .... pois ela tem um custo/benefício muito bom hoje em dia ...

li uns reviews sobre ela e me pareceu uma otima escolha ... pelas vantagens que tem :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...