Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de donwload muito baixa..


mynlugon

Posts recomendados

olá..

estou tentando fazer um download agora, mas a velocidade está em míseros 18, 19 KB/s, algumas vezes chega a 26..

normalmente, aqui em casa consigo 104 KB/s

fui em vários sites com medidores de velocidade e todos falaram q a taxa era mais ou menos essa, de 100..

mas o download tá indo a 18!e isso vem acontecendo ha um tempo já..algumas vezes eu consigo fazer com a velocidade normal, mas outras cai para essa de agora..

nem é por torrent não..

já tentei pelo rapidshare, megaupload, filefactory e outros..

e com 4 navegadores diferentes..mas não fez diferença..

alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o excesso de trafego, esses servidores as vezes sao ruim pra baixar, qm é usuario gratis, tenta mais anoite ou pela manha cedo.Ou talvez nao seja isso, deva ser um bloqueio da brasiltelecom porque pelo easy-share aqui tava ruim pra baixar, ai um amigo meu que tem fibra optica disse q pra ele estava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilite Firewall // gerenciador de downloads // skype //

zone alarm // todos esses programas limitam a largura

de banda no computador.

faça uma limpeza de cookies, arquivos offline, historico,

no prompt do dos digite: ipconfig /flushdns

no prompt do dos digite: netsh winsock reset

reinicie a máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta, o problema é baixar aquivos de sites internacionais, o serviço das operadoras brasileiras pra sites internacionais é ruim e pronto, nao adianta bota culpa em firewall, modem e diabo a quatro,sempre usei firewall, modem roteado, gerenciador de download e a velocidade era boa, agora as empresas estão colocando planos de alta velocidade sem ter qualidade tecnica pra suportar a demanda,enquanto nao botarem servidores de alta performace e investirem na infraestrutura de qualidade, a navegaçao internacional vai ser ruim, aqui nao ta vindo bem nem de madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já pararam para pensar por qtos roteadores no mundo passam os downs que queiram baixar?. Dependendo não só de nossos servidores, também dos FTPs que estão acessando... dê quê adianta termos uma banda rápida de nossa operadora e a central estar perto de casa se o gargalo vêm de fora?.

Isso não têm jeito, o negócio é esperar mesmo... :)

Lord Enigm@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...