Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renn85

Somar estoque excel

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Tenho uma planilha de estoque no excel, onde na guia JAN, na coluna B é inserido o código do produto e na coluna D automaticamente vem o nome do mesmo através de PROCV. Na coluna C é digitado a quantidade da saída. O produto pode aparece várias vezes durante a coluna D e eu gostaria de somar numa outra guia, em uma única célula, a soma de todas as saídas (coluna C) do mesmo produto.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde a todos!

Tenho uma planilha de estoque no excel, onde na guia JAN, na coluna B é inserido o código do produto e na coluna D automaticamente vem o nome do mesmo através de PROCV. Na coluna C é digitado a quantidade da saída. O produto pode aparece várias vezes durante a coluna D e eu gostaria de somar numa outra guia, em uma única célula, a soma de todas as saídas (coluna C) do mesmo produto.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

Olá Sorocabano.

É o seguinte, você pode usar a fórmula somase.

=somase(coluna do código; o código que você quer que some; a coluna de quantidade).

Qualquer coisa estamos a disposição.

Um abraço.

Wilson Fantim

rossefantim@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Wilson.. já tinha pensado no SOMASE, mas devia ter feito de jeito errado. Valeu mesmo, abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais