Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de 9 polegadas


leobal

Posts recomendados

ola queria saber qual notebook devo comprar, pois estou fazendo faculdade de engenharia eletromecanica e queria um notebook pequeno q nao seja grande tipo os 15 polegadas.

então, vi modelos como os da

ACER ONE

MSI

ASUS

HP

e sei q irei usar o autocad, e queria uma luz pra me dizer qual seria o melhor

agradeço

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Leobal,

Lamento jogar um balde de água fria mas nenhum deles vai servir para o AutoCad. Todos eles possuem processadores lentos para este tipo de utilização, nem o Celeron, nem o Atom e muito menos o C7 vão dar conta de rodar o programa de maneira no mínimo aceitável.

Mesmo que o processador não fosse o motivo, as telas de 7, 8.9 e 10 polegadas não seriam adequadas ao uso do programa, que demanda telas grandes - preferencialmente de 21 polegas ou mais.

E ainda sim, mesmo que o processador desse conta e você ligasse ele a um monitor externo, os chipsets de vídeo on-board presentes não executariam o sistema em uma resolução e desempenho razoável.

Você tem duas escolhas para esta finalidade: Ou um desktop poderoso e com tela grande ou um caríssimo notebook do tipo desktop replacement.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para faculdade... Qualquer notebook vai rodar o Autocad sem problemas.

Mas estes sub-notebooks ai já não sei, tem limitações de hardware e a tela e meio pequena. Para o que você quer procure notebooks com tela de 12" a 14" que eles quebram o galho, não é ideal para usar Autocad profissionalmente mas resolvem o problema de estudantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!